sábado, 29 de junho de 2013

Triste fim do Vrau na casa de Maria

Caros amigos de Copa: o impensável aconteceu. Como comentamos aqui anteriormente, este é um ano de surpresas e, dentre as piores delas surgiu o mais impossível dos casos: a tradicionalíssima festa roxa na casa de Maria foi, após quatro anos, cancelada. Tudo surgiu por causa de um suposto esquema de falcatruas sobre reservas de salão de festa e o nosso local sagrado da Purple Party acabou sendo roubado de nós por uma desconhecida.

Sim, falhamos! E sabemos que, de verdade, deixar de organizar uma festa é imperdoável em tempos de Copa. Mas precisamos deixar claro que foi tudo uma grande surpresa, que nos deu uma rasteira na noite desta sexta-feira. É óbvio que se soubemos desse problema antes, teríamos arranjado uma alternativa.

Depois de uma semana de saudades, nenhum de nós imaginaria o problemão que estava por vir. Nós do DPC estivemos reunidos nas últimas horas tentando pensar em uma solução, mas nada até agora foi viável. Tivemos a ideia de pedir para trocar de semana com o RUN, mas a turma deles também enfrenta problemas logísticos neste momento. Outra ideia era a de alugar uma casa de eventos, mas faltaram condições financeiras e espaço de agenda desses locais.

Por isso, somos obrigados a dizer que não temos uma solução possível a ser resolvida hoje.
Infelizmente, a previsão é de zero festa neste sábado.
Se alguém tiver alguma solução viável, possível e construtiva, por favor, vamos debatê-la!

Obrigado!

Assinado: DPC.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Solução: O RUN também tá sem lugar de festa, façamos dobradinha RUN e DPC na próxima semana. ê!!!!!

    Assinado: integrante desesperada do RUN procurando lugar pra festa :~~~

    ResponderExcluir
  2. ESSA COPA É UMA VERGONHA SO TEM ROUBO PARA OS TIMES FDM E PCF, COMPLETAMENTE SEM NECESSIDADE DESCULPEM POSTAR ANONIMO GENTE MAS DE VERDADE TENHO MEDO DA REPRESALIA SE N VAO ROUBAR MAIS AINDA CONTRA MEU TIME

    ResponderExcluir