sábado, 1 de junho de 2013

Expectativa CPFZZZZZZZZZZZZZ: VAMOS FALAR DO QUE IMPORTA

Se quando você pensa em CPF a primeira coisa que vem na sua cabeça é futebol e cerveja, fique sabendo que essa Copa linda e maravilhosa não se resume somente a isso. Durante seis semanas, a abençoada arquibancada da Arena Paulo Francis of Confrontation acompanha um verdadeiro desfile de pessoas propensas à putaria em busca de furos de reportagem e 15 minutos de fama na mais disputada Copa jornalística cervejeira do Mundial.

Esse antro de amor, suor e sedução também vem recheado de espécimes da mais fina linhagem da coisa que Deus mais caprichou ao desenhar: GENTE! Mas, para começar, a sugestão da casa hoje é Homem. Me desculpe você machão, você machona que lê este post nesse momento, mas hoje eu acordei do meu lado hétero/gay. Vim em nome das mulheres e em nome das guei porque o babado é forte. Os atletas também. E estamos de olho e bocas abertas.


Para você, meu amigo e minha amiga, que não está pegando nem gripe e tá indo pra CPF querendo enfiar o pé na jaca, desaparecer com um jogador nas festas, beijar até parecer que besuntou a boca com xilocaína, Titchia preparou uma To Do list especial! É pra ir pegando e marcando quem você já fez mesmo, môbein, sem medo. E fica feliz que tem de todas as cores para você poder dizer às amigas que é democrática e não faz distinção de times, títulos, pernas saradas, habilidades com a bola e swing na pista de dança. Confira abaixo o que chegou forte nesta temporada, o melhor da safra, os varões que serão objeto de baixaria e briga-de-mulher, os rostos e corpos que vão tirar seu sono e te fazer encher a cara para ter a ousadia e alegria coragem de chegar junto, enfim, o que é tendência na CPF 2013. Está aberta a temporada de faça-você-mesm@-o-seu-muso-CPF.

- Danilo DGO (PCF)
Anarriê nele!
Me dá na boquinha, gato!
Quieto, nada polêmico e com uma carinha de criança, Danilo DGO é o oásis no mar marrom do PCF. As veteranas devem lembrar do desfile sem jeito desse espécime maravilhoso, porque ele foi indicado ano passado a nada mais, nada menos que Muso CPF. Não foi o vencedor, mas me ganhou fácil, fácil. Sei que seu pulmão é ruim mas por você eu virava até dona de casa e ficava só te fazendo sopinha e carregando teu balão de oxigênio pela casa. Pra você, baby, compro leite, dou peito e troco fralda, afinal já dá pra pegar quem nasceu em 1995.  E o que é mais importante, queridas garotas da minha CPP: DGO tem uma banda.

- Victor Germano (FDM)
Já emoldurei essa e coloquei em cima da minha cama.
Cara de menino tentando sustentar uma barba pra parecer homem, como não amar?
Essa beleza em forma de homem desfilará na Copa Paulo Francis pelo terceiro ano com seu uniforme rosa-Pantera (FDM). Ele atende pelo nome de Victor Germano, mas Titchia gosta de chamá-lo de PP (não confundir com PPP): Passaporte do Prazer! Amigas, não se enganem com esse rostinho de menino bom e esse sorriso fácil maravilhoso. Fontes seguras (inclusive euzinha aqui) afirmam que o moço sabe como fazer um babado forte, daqueles dignos de semear a inveja nas amigas E nas inimigas. A pedida do momento é ir assistir aos jogos só para apreciar o balançar do belo traseiro desse ser abençoado e iluminado. Vem Cai-Cai em nós todas, Germano!

- Igor Gomes (DPC)
Pela lente de Igo Bione, em projeto exclusivíssimo, Igor mostrou parte do seu material. Titchia obteve, por fontes seguras, o resto da foto. A.G.U.A.R.D.E.M
Benzadeus, o boy é iluminado.
Direto do time mais desfalcado da história da Copa Paulo Francis, eis que surge Igor dez-por-cento-feio-pra-não-parecer-narcisista. O boy é tendência desde que entrou no curso, revirou a cabeça das menininhas, fez algumas perderem as madeixas mal cuidadas por um minuto de atenção do boy. Mas ele esnoba e faz carreira nos bastidores. É, recalcadas, só resta esperar até que o bofe apareça na pista de dança pra você passar a mão, dar um aperto e sonhar com aquilo que não te pertence.

- André Adeavê (RUN) 
O boy que me faz querer pular de cabeça em uma rede.
Que fotografia prolixa e bela!
Alô, alô, você hipster, você que gosta de um rapaz inteligente, um rapaz eloquente, um rapaz confiante o bastante para usar um cinto com uma fivela em formato de joystick, Titchia tem a pedida certa para você! André Adeavê, (mais-que-um)atleta do RUN, não é só um rosto belo e olhos claros hipnóticos, ele é capaz de adoçar a sua vida com discursos prolixos sobre Tarkovsky e até declamar um trecho de Homero durante a hora H só para lhe fazer ver estrelas gregas. E se tudo isso não lhe impressiona, prepare-se para ficar locona com o gingado desse boy. Meninas, preparem seus cabelos curtos, seus grandes óculos quadrados, suas roupas hippie chic e joguem JAMES + JOYCE + ULYSSES + RESUMO + PEQUENO no Google que a primeira festa vem aí!

- Daniel Longhi (RYU)
Titchia não acredita que você é Nada, pode vir fazer Tudo comigo, gato. Para você, o nosso
Troféu Pega-Um-Pega-Geral por serviços prestados a esta Copa. 
Repetindo a cara sexy, porque o que é bom a gente preserva.
Jogador do time inspirado no famozérrimo video game Street Fighter, Daniel Longhi (RYU), ex-Jornalismo, atual-Direito é sempre, vamos combinar, gostoso. E não tem nada de menino nerd que só quer saber de meninos. Ele gosta é de mulher (chorem aqui na minha taça de champanhe, gueis)! Conhecido por ter uma média de investimento para lá de razoável, Daniel, ainda que digam que não passa de um Nada, nada mais do que Nada, merece ser lembrado e aproveitado antes que se vá de uma vez por todas para a tristeza da nação CPP e CPF.


Atualizando o post!!

Como a voz do povo é a voz de deus, Titchia resolveu procurar entre os calouros alguém que seja tão magya quanto nossos veteranos gatos desse lindo post. Achamos um:

-Felipe Soares (MBP)

as Maria-Baqueta endoida

gente!!!!!!!
É músico e usa óclinhos de Harry Potter/Lennon. Pronto, bastou apenas isso pro Fê (olha a intimidade rsrs) deixar muita menininha assanhada lá no CAC logo na primeira semana de aula. Não sabemos muito dele, por enquanto, mas acho que esse ar de  mistério que ronda o calourinho só deixa as fia mais interessadas.


Beijos da Titchia!


Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. mas miagente, o babado ta serio esse ano

    ResponderExcluir
  2. faltou a informação principal: estão todos disponíveis?

    ResponderExcluir
  3. Titchia manda avisar que, obviamente, os bofes estarão disponíveis se VOCÊ for capaz. Está aberta a temporada de caças!

    ResponderExcluir
  4. amigo,aqui não é o Spotted UFPE. quer facilidade, olha lá

    ResponderExcluir
  5. ta faltando o das mulheres

    ResponderExcluir
  6. spotted cpf: acho válido

    ResponderExcluir
  7. foquinha lennon perdeu a graça depois que raspou o cabelo. sorry, sansão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu achei que ele ficou melhor com o cabelo baixinho

      Excluir
  8. Titchia me pediu pra avisar que não foi ela que fez esse updatchy. Deve ter sido algum calouro que se sentiu injustiçado. Crianças, mexer no que não é seu é feio! Não façam mais isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que vejo anonimo preocupado com a sua propria imagem. Relaxa Tchia

      Excluir
  9. Ahahaha! Esse post tem mais magia que uma maratona de harry potter-sabrina- a feiticeira!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. minha gente. HAHAHHHAHAHHAHAHAHAH



    ps: vamo combinar que spotted: cpf é meio desnecessário

    ResponderExcluir
  12. digo logo a todas que hoje danielnadalonghi É MEU!

    ResponderExcluir
  13. uuuuiii! olha que vai ter babado e confusão, gata. é MEU!

    ResponderExcluir
  14. igor tá de parabéns viu

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAH!

    andré e daniel: já peguei <3

    ResponderExcluir