domingo, 2 de junho de 2013

EXTRA! EXTRA! Diretoria estuda mudança de local!

Com informações do Blog do Torcedor

A diretoria da Copa Paulo Francis estuda uma mudança radical para a segunda rodada da Copa Paulo Francis, ou pelo menos é o que afirmam fontes seguras a este blog. Mesmo após vídeos-tutorial, instalação de placas pela cidade toda e a criação de duas linhas especiais (Paulo Francis Arena/Derby e Rio Doce/CPF) para atender ao enorme público que foi assistir à estreia dos jogos da CPF/CPP no sábado, 01, o burburinho foi de que ainda há calouros perdidos pelas ruas de Setúbal (informações da delegacia local) e o espaço é pouco para torcidas (femininas) como RYU e RUN apoiarem seus respectivos times.

Sempre a fim de buscar o melhor para a competição, a diretoria estuda alternativas avidamente, e uma delas surgiu ontem, quando o presidente do Clube Náutico Capibaribe Paulo Wanderley ofereceu o estádio Eládio de Barros Carvalho (Estádio dos Aflitos) para sediar os próximos jogos da Copa. A ligação teria ocorrido logo após o apito final do sábado, pouco antes da festa. Uma segunda ligação teria sido realizada há pouco, após o último jogo do Alvirrubro no estádio. De acordo com nossas fontes, Wanderley está preocupado com a sucatização do estádio até sua possível demolição eminente e, para evitar isso, gostaria que todos os holofotes fossem jogados sobre o (ex)certame oficial do clube.

Casa cheia: O Estádio dos Aflitos tem capacidade para quase 20 mil pessoas, ainda insuficiente para as necessidades da Copa
"Com o início da Copa das Confederações, o mundo inteiro volta os olhos para o Brasil e, consequentemente, para Recife. Assim, sediar a Copa Paulo Francis poderia ser um adendo a mais (sic), para o Náutico ficar em alta por ter ligações com os dois principais eventos do ano", teria afirmado o cartola.

A proposta está sendo levada em consideração pelo presidente André "Decopi" Couto e pelo vice-presidente Maurício Penedo, porém, informações da própria cúpula revelam o maior empecilho para a concretização da troca: 90% da diretoria cpfiana seria rubro-negra e não estaria interessada em ajudar o Náutico. O causo gerou atrito entre a alta cúpula, que preferiu não divulgar a novidade durante a festa, porém, um participante que não quis ser identificado afirmou que a presidenta Lorena teria comentado o fato com o craque Donida (alvirrubro doente) que, embriagado, revoltou-se e afirmou que abandonaria a Copa para aceitar proposta feita pelo Santos para substituir Neymar na Vila Belmiro.

Companheiro de time(s): também alvirrubro, o capitão do RUN, Resk, tenta acalmar um revoltado Eduardo Donida.
Nada é muito certo ainda, porém, o público CPF deve ficar atento para uma possível mudança no próximo fim de semana. Qualquer que seja a decisão da diretoria, sabemos que será a certa... mas pra quem?
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. mas ryu e run são as menores torcidas femininas.

    ResponderExcluir
  2. aeaeaeaeee!! texto estilo os de antigamente. bora se instigar mermo na qualidade, galerosa! ^^

    ResponderExcluir
  3. CPF é qualidade, minha gente... nunca quantidade! RYU e RUN são as maiores torcidas em tradição, beleza e rebolado! Excelente texto! O estádio dos Aflitos precisa de uma despedida mais digna que a protagonizada pelo Náutico! Afinal, é a casa de tantas alegrias rubro-negras e tricolores!

    ResponderExcluir
  4. diretoria, tem mesmo chance de mudar? eu achei o lugar legal que só, mas não vou mentir: é mt longe :~
    se desse, ia ser supimpa. tamo aí pra ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo veio e chato sempre aparece pra reclamar! pipipipipi, olha o recalque!!!!!!

      Excluir
  5. HAHHAHAAH rafael, depois não venha levar o pinho sol pro banheiro!

    ResponderExcluir