terça-feira, 4 de junho de 2013

Roxos de recalque

As evidências podem desaparecer assim que as recalcadas tiverem um acesso de coragem. Portanto colhemos fast um post para tornar o argumento irrefutável. Aparentemente, o DPC tá roxo...de medo.

Tá aí o link para quem quiser conferir: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=545911028783998&set=a.194587270583044.41159.100000953165644&type=1&theater

Como pode-se observar, a caganeira acometeu os intestinos do time do presidente. Wilson, que recentemente provou do chocolate pcfiano, acendeu a chama do recalque. O DPC, que vem de derrota para as Fleurs du Mal, parece estar arregando para o próximo jogo. Natália, Sara e a esponja etílica Bilinha claramente esqueceram que não estavam no grupo e declararam abertamente que estão se tremendo para o jogo do próximo sábado (08). O fato de NINGUÉM ter curtido o comentário de Danilo também comprova que os próprios dez-porcentistas concordam que as filhas de Willy Wonka são sim as queridinhas e as temidas.

O recalque está lançado! Rolam boatos que as toletinhas, com a confiança lá em cima como ressaltada pela arqueira Beeb, querem usar esse jogo para mostrar de uma vez por todas quem são as donas do verdadeiro VRAU.
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. EU TÔ DIZENDO: tão com um nariz no teto! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Boatos de que o PCF vai entrar com o time reserva contra o DPC.

    ResponderExcluir
  5. BEEB, TEU RECALQUE BATE NO TROFÉU QUEBRADO DE LOLLA E VOLTA, KIRIDJINHA!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAH brinks, tu é chegada tlg né <3

    ResponderExcluir
  6. Reserva? Tão dizendo que vão entrar com o masculino!

    ResponderExcluir
  7. Também vai ser o reserva contra o dpc masculino

    ResponderExcluir
  8. Masculino é o kct, vai ser o feminino mermo e eu to no meio. Sábado é noixxxx girls

    ResponderExcluir
  9. NÃO PERCO NEM FUDENDO

    ResponderExcluir
  10. Sabotagem. Meninas, quem tiver com medo pode ficar na reserva. Quero colocar só as pitbulls em campo porque agora a porra ficou séria.

    ResponderExcluir
  11. Dpc e PCF só serve o feminino mesmo

    ResponderExcluir
  12. Interessante é que retiraram a parte do VRAU, o orginial, porque néan, quando a pessoa não se contenta com o próprio time e tem mais interesse em desdenhar do slogan dos outros e fazer print de conversas alheias no facebook a essa hora da noite, eu faço o que? Morro de rir. (:

    Beijo pra vocês. Mwah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
    2. preguiça de gente estilona zzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  13. Um beijo pra vcs que sabem apreciar uma brincadeira para estigar uma rivalidade amistosa <3 ;*

    ResponderExcluir
  14. Ganhar no campo é fácil, eu quero ver tirar o título de esponja etílica e artilharia pesada do DPC. Porque não basta QUERER ser VRAU, tem que SER o próprio.

    ResponderExcluir
  15. "as filhas de Willy Wonka" HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir