quarta-feira, 19 de junho de 2013

Classificação | 3ª rodada | CPP

Parece que o PCF e o FDM não tem a menor intenção de deixar nenhum outro time ter a mínima chance de disputar a final da Copa Patrícia Poeta deste ano. As Flores do Mal, em ascensão meteórica, mostraram que a sarjeta do ano passado foi apenas uma moradia temporária, um lapso. Em último lugar na tabela de 2012, elas agora disputam com as ex-calouras o posto de melhor time desta edição. O saldo de gols do PCF, so far, não deixa barato para as rosadas, mas estamos apenas na metade da competição.

O MBP caiu. Seguindo a linha "sou caloura, não nego", as Biduzetes finalmente alcançaram a lanterna da CPP, posição antes ocupada com orgulho pelo DPC. Será que elas vão brigar pelo último lugar?

RYU e RUN seguem na Faixa de Gaza, embora a situação do RUN esteja mais precária que a das Chun-Lis, que venceram dois dos três jogos. O consolo das laranjinhas é que o seu time masculino está sempre junto na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza: tanto os meninos como as meninas seguem em quarto lugar com duas vitórias e duas derrotas (em 2009, os dois ficaram em segundo; em 2011, os dois times ficaram em primeiro; em 2012, os dois ficaram em terceiro). A volta dos que não foram RYU, por sua vez, parece que veio como último sopro, suspiro de vitória, antes de deixar para sempre o quadro de partidas da Copa.

Eis a classificação da 3ª rodada da Copa Patrícia Poeta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário