quarta-feira, 12 de junho de 2013

CELEBS CPF: 2ª rodada

PEEEEEEEERA TUDO!! Antes de mais nada gostaria de afirmar que estou ansioso meeesmo para a festinha de sábado que vem mas ainda não consegui superar as fotos da quase-festa rosa. E se Gio Ewbank deu uma 2ª chance a Bruno Gagliasso, Carrie deu uma 2ª chance a Mr. Big e Hillary deu uma 2ª chance a Bill Clinton (olha como eu sou eclético, gente, pqp) vocês também vão dar uma 2ª oportunidade para Orismar mostrar AINDA MAIS FOTOS da festa.

Danilo, Thaís e João só podiam estar cantando algo
muito escroto para serem flagrados fazendo esta sílaba escrota

Calouro César pareceu bem chocado com algumas cenas desta imagem...

Vocês são foda, gente, nem pra me avisar que meu ídolo de infância, Robotnik, estava na área...

PLAYBOY, não fecha!! Olha esse rostinho sen-çu-al de DecoPi

PLAYBOY, por favor, NÃO FECHA. Mmmmaurício também sabe fazer um!

E tem mais gente homenageando Daniel-implante-de-cabelo-na-axila-de-Lima

Daqui consigo ouvir "Já é sensação a nova dança do Avião ... e chão chão chão chão chão chão..."
Essa eu não vou botar legenda. Não não e não. A cara de Milla expressa TU-DO.

E assim vivem os calouros... sonhando com futuros salários de William Bonner
e carga horária de Faustão.

E SÓ PRA TERMINAR.....


....






....











...

...ESTILEEEEEEI


Comentários
3 Comentários

3 comentários: