terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha - 1ª rodada - CPP

As más línguas comentam por aí que tem mulher que gosta de imitar homem em tudo. O que as feministas do CAC jamais poderiam imaginar é que esta frase se comprovaria por A + B nessa primeira rodada da Copa Patrícia Poeta. Seguindo os exemplos dos rapazes, os times femininos do RYU, PCF e FDM também saíram na frente, enquanto os demais amargaram derrotas. E tem mais: em ambas as Copas, o número total de gols foi o mesmo: 11! Coincidência? Destino? Planejamento? Eternos mistérios da Copa mais querida do Brasil.

RYU 2 x 1 MBP

Caloura Marcela tentou usar a força Jedi,
mas não deu para evitar a virada
Diferentemente das calouras cocôs do ano passado, o MBP estreou na Copa Patrícia Poeta perdendo para as veteraníssimas do RYU. Mostrando que quer usar a copa desse ano para fechar com chave de ouro a dinastia do hadouken, as cinzas não perdoaram e bateram as novinhas por 2 a 1. O jogo começou bem equilibrado, com alguns chutes na canela e rolou até um quase-fight entre a Julia ex-presidenta Arraes e a biduzinha Temadelara, mas antes que rolasse alguma gota de sangue, Julia Caldas tratou logo de marcar um gol, abrindo vantagem para as veteranas. Depois de passar metade do jogo procurando o ken na arquibancada tentando furar o gol das adversárias, a barbie caloura Marcela conseguiu empatar, mas Julia Caldas-de-Chocolate mostrou que não está de brincadeira e marcou seu segundo gol, fechando, assim, a vitória do RYU.

RUN 1 x 5 PCF

Apesar do meião (mesma tática usada pela adversária), Lolla
preferiu investir na sua arma favorita: o cabelo
O PCF mostrou no último sábado que não é pouca merda não. Enfiou meia dezena de bolas na rede  do RUN sem piedade. As atuais campeãs foram com tudo para cima das laranjas e, de cara, a craque-dona-do-troféu Lolla abriu o placar para o PCF. Analistas vêm afirmando que a sua força está no charme de como amarra o cabelo. O time de Lolly Atual-Presidenta não teve nem tempo de respirar: Carol Musa-do-Calypso deu um chute certeiro para marcar o segundo gol das filhas de Willy Wonka. Deixando as adversárias intrigadas com sua escultura capilar, Lolla logo em seguida marcou o terceiro. Cami olhou o placar de relance e foi tomada pela indignação: correu e driblou todas para marcar o único gol do RUN. Não se dando por satisfeita, Carol fez mais dois gols pra fechar a vitória dos adoradores de Mr. Hankeys (e com a cara das laranjas também).


DPC 0 x 2 FDM










Amanda e Gabi botaram o FDM na frente
Enquanto a chuva começava a engrossar na Arena Paulo Francis of Confrontation, as equipes roxa e rosa tocavam o terceiro confronto de suas histórias. De um lado, as atuais vice-campeãs do DPC e do outro as imprevisíveis Flores-do-Mal, que começaram a primeira rodada dando um show. Sem tomar conhecimento do time roxo, as garotas rosa-shocking partiram para cima e dominaram o campo quase o tempo inteiro. Abriram o placar ainda no 1º tempo, em um belo chute de bola parada de Gabi. Entre faltas e entradas um pouco mais violentas, o domínio do FDM se manteve até o final. Sara e Bruna ainda tentaram, mas a goleira Tamíz praticamente assistiu ao jogo de camarote, sem sofrer nenhum perigo. Depois foi a vez de Amandita, mais uma vez de bola parada, aumentar o placar. Carla quase fechou com um terceiro gol - defendido com o rosto pela goleira Beeb, que saiu de campo. Com direito a novo uniforme e nariz empinado pelos 5x0 dos meninos, o FDM garantiu que este será "o ano do troco".

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Alguem nao assistiu ao jogo, hein? RYU virou. Afff.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oh minha gente, com licença td bem?
    só uma sugestão pras calouras: aprendam a bater lateral, pfv. por cima da cabeça e sem devolver a bola pra goleira.
    dessa forma todos se ama e fica feliz (y)

    ResponderExcluir
  3. Sugestão pro dono do comentário acima: nem tudo precisa ser anônimo, ok? Não vamos avacalhar, seu comentário foi pertinente.

    ResponderExcluir
  4. Só a foto do meião de Lolla tá abrindo aqui no meu computador. Não sei se é bug daqui ou daí hehe :/

    ResponderExcluir
  5. Ah, depois que eu loguei pra comentar apareceram todas hihi :))

    ResponderExcluir
  6. O blogspot está nos trollando desde ontem, mas acho que agora vai! hahaah

    ResponderExcluir