sexta-feira, 28 de junho de 2013

Palpites e Expectativas - 4ª rodada - CPF

FDM x MBP


PPP foi até o Cristo pedir os gols
de Wagner Sarmento para seu currículo
FDM: A pressão pelo bi é enorme. O atual líder da tabela precisa de uma vitória para não depender mais de ninguém e praticamente garantir mais uma final - sem contar que para que outros times tenham chance, a torcida por uma derrota rosa será enorme. Nada disso parece abalar a autoestima do craque PPP, no entanto. Ele, que passou o São João na sua Cidade Maravilhosa, afirma que está com energias revigoradas para a segunda metade da CPF. Depois de ler a entrevista com Wagner Sarmento, decidiu pôr como meta de vida superar os mais de 60 gols do veterano, nem que para isso precise fazer o time rosa adiar a aposentadoria por muito mais tempo que o RYU. Outro grande nome do time é Júlio Banheira, que resolveu dar um banho nos jogadores do RUN na semana passada e garantir o seu. 

Provável escalação: Johnny César, Márlon-ex-aluno, Júlio Banheira, Hold-Line e PPP

A imagem fala por si só
MBP: Com um desempenho cada vez melhor, os novinhos do MBP têm pela frente um desafio daqueles. Eis que o melhor goleiro da CPF até então vai encarar o artilheiro. Uma prova de fogo para ambos. E a torcida, que já é grande, vai ficar ainda maior, principalmente se conseguirem o feito inédito em dois anos: bater nos rosinhas. Vencer também será fundamental para uma chance de bronze aos calouros. O time provavelmente não terá Wagner, outro craque da seleção, mas pode contar com a aguardada estreia de Igor. A zaga também está reforçada com Xandinho Sandro Cabañas, o Samurai Cubano da CPF, que já esqueceu a raiva de DecoPi e promete ficar de olho vivo no novo juiz da partida. #medo

Provável escalação: Rafael Sibito, Sandro-Samurai-Cubano-Cabañas, Heitor-Mass Comunication Research-Culkin, Igor e Henrique.

Palpite: FDM


PCF x RYU

Pressionado, PCF tenta não morrer na praia
PCF: Os marrons fazem uma campanha muito melhor do que em 2012, onde venceram apenas uma partida, contra o DPC. Desde o primeiro jogo, não ficaram nenhuma rodada fora da final. Agora, com a competição chegando nos finalmentes, precisam ter cuidado para não voltar para a merda lama. O time tem trunfos e preocupações. O goleiro Mike The Wall, que sofreu uma forte pancada no joelho, segue em processo de recuperação em uma moderna academia do Ibura e não estará 100% até o próximo sábado. Por outro lado, o antes mirrado Caio Voleysttein cresce à olhos vistos rodada a rodada e é a esperança de gols da equipe. Deverá entrar como titular pela primeira vez na partida.

Provável escalação: Mike; Cassio Relax, Mmmmaurício, Mateus NFL, Caio Volleysttein

Equipe do RYU está focada na vaga à final. Jogo é decisivo
RYU: Ninguém foi mais regular que o RYU até agora. O time esteve na mesma posição na tabela de classificação em todas as rodadas da Paulo Francis 2013: terceiro colocação. O confronto contra os cocôs é crucial para o atual vice-campeão garantir sua vaga na final da atual edição. Empatado em pontos, mas perdendo no saldo de gols, os comandados de Ferrugem querem provar que idade não é problema e, em sua despedida (dessa vez vai?) da CPF, sair com a glória do título. Para isso, o time tentará contar com o reforço de Pedro Ken, peça importantíssima para os acizentandos, e que fez muita falta na última rodada. O cartunista Aaron está confirmado para a partida.

Provável escalação: Pedro Ken; Daniel Ferrugem, Xerife Peterson, Matheus Torreão e Aaaaaron.

Palpite: empate 

RUN x DPC

O time de Donida precisa marcar
RUN: Falta pouco; dois jogos separam o RUN da disputa pelo título da Copa Paulo Francis 2013. A teoria é simples: duas vitórias e uma figa braba pra outros times perderem partidas decisivas podem garantir uma das duas primeiras colocações ao time masculino. OPA! Acho que já li esse texto antes! Pois é, o RUN tá juntinho, lado a lado, na saúde e na doença, então o lead é o mesmo, desculpa. Tá difícil, mas tudo é possível. Sem depender apenas de suas forças, o time do suco terá mais uma vez que confiar no talento de Donida e na disposição do selecionável Terni para ter alguma chance de chegar à final. Não tem outro caminho: tem que vencer e só depois começar o vudu para com os adversários diretos. E a equipe-confederações, que teve sua preparação prejudicada na rodada passada por conta de sacanagens de outra competições que ocorre paralelamente à CPF, promete ter o elenco disponível para esta rodada. O RUN tem como adversários o DPC e a trave. A conferir.

Provável escalação: Mano, Resk-Chiliquenta, Vitor-Fotogenia, Maradonida e Terni-Farofinha.

"Estilo Wilson" será usado pelo DPC na partida
DPC:  O ataque do DPC vive excelente fase. São três gols em três jogos, uma nababesca média para a equipe do presidente-ciclista DecoPi, que inclusive marcou um dos gols de sua equipe. Contudo, a disparidade com o sistema defensivo tem uma leve influência na colocação do DPC na tabela: foram 14 gols sofridos. A aspiração do time masculino não escapa muito ao blá blá blá futebolístico: honra e orgulho. No caso dos roxoletas, a honra de fazer jus à história do time: 10% de aproveitamento. Para isso, o time conta com um ingrediente picante para a partida: Wilson Vrau. O sábio homem dos ensinamentos libidinosos treinou durante a semana e promete ser o elemento surpresa (?) na história da partida. Tendo sido imbuído de marcar Resk, promete usar toda a sua malemolência e simpatia em cima do Chiliquenta-Aposentado. Se quiser ser lembrado por mais do que um bonus-team, o DPC parte para cima para vencer. 

Provável escalação: Presidente Deco-Pi,  Igor, Jimmi e Wilson-Vrau-Cabral.

Palpite: RUN 
Comentários
2 Comentários

2 comentários: