terça-feira, 25 de junho de 2013

MEIA-TAÇA #1: FDM


De acordo com os cálculos, faz muito tempo (tipo assim: nunca) em que a Copa Paulo Francis e a Copa Patrícia Poeta possuíram desempenhos tão iguais. Não sabemos o que deu nesses meninos e meninas para combinarem desempenhos tão unidos. Na primeira rodada, os mesmos times que ganharam no torneio masculino, ganharam no feminino - além de o número de gols também ter sido o mesmo na rodada. 

Chegamos à metade do campeonato com pouquíssimas diferenças entre CPF e CPP: o topo da tabela está uma grande mistura de Chocolate com Morango ao passo em que a lanterna fica disputadíssima entre Azuis e Azuis-com-crise-de-identidade-achando-serem-roxos. O purgatório ficou reservado aos tradicionalíssimos Cinzas e Laranjas, que prometem se digladiar para alcançar uma possível final, já que ambos têm chances reais de honrar suas cores-de-medalha.

Por isso, estreamos hoje a série especial de meio-de-copa, a Meia-Taça, mandando aos nossos atletas a real sobre seus respectivos times. Vamos aproveitar esse meio caminho andando para calcular e torcer pelo que é necessário a cada um para chegar a uma possível final!

Começaremos com o FDM!

As chances de Bicampeonato masculino são mais do que reaisOs líderes da tabela (pelo saldo de gols) mostraram mais uma vez a competência de seu time. Liderados por PPPLove e Márlon-ex-Aluno, a equipe é sempre presença nas Seleções da Rodada. 


COPA PAULO FRANCIS
Atual colocação:
Pontuação: 7 (podendo chegar a 13)
O que precisam para chegar à final:
Vitória contra MBP + Empate contra PCF 
OU Empate contra MBP + Vitória contra PCF


Junto com eles, as meninas do FDM também parecem ter vindo com tudo. Do vice amargo de 2011 contra o RUN, as Flores-do-Mal parecem não lembrar de nada. Colocaram o coração nas chuteiras de Gabi, Moreira e cia e só respiram vitórias desde então.

COPA PATRÍCIA POETA
Atual colocação:
Pontuação: 9 (podendo chegar a 15)
O que precisam para chegar à final:
Vitória contra MBP + Empate contra PCF 
OU Empate contra MBP + Vitória contra PCF

NA TORCIDA: Zeca Camargo vibra com um provável Bi saindo para o FDM!
* As projeções são feitas sob situações que façam o time depender apenas de si mesmo. Tropeços de outros times podem ajudar a uma classificação mais rápida.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Considerem essa hipótese maluca: O FDM perca para o MBP e PCF, MBP ganhe do DPC, RUN empate com RYU e ganhe do DPC. Assim, o FDM poderia chegar em 5º, caso o MPB aplique uma goleada histórica no DPC. Portanto, há chance.s dos favoritos rosas nem irem a disputa do 3º lugar

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo calado é um poeta". DE SOUZA FARIA, REImário.

    ResponderExcluir
  3. meu xará burro aparentemente n entendeu q as estatisticas mostram que o FDM depende apenas de si mesmo para chegar a final (com uma vitória e um empate)

    ResponderExcluir
  4. Me perdoe mas não dá para levar em consideração uma hipótese estapafúrdia em que o DPC perca os dois jogos restantes.

    ResponderExcluir