sexta-feira, 7 de junho de 2013

CELEBS CPF: CONTINUAÇÃO DA FESTA BIDU

Foram muitos apelos e reclamações à diretória. Tinha anônimo chorando de rir e anônimo recalcado. Eis que, na noite da ingrata segunda-feira, recebo um e-mail com algumas fotos tiradas pelos integrantes do DPC, que mal apareceram na minha coluna de estreia. Foi culpa da Roberta Jungmann, queridos. Se papai não deixou ir pra festa, se liga que aqui vai a parte 2 para você ter ainda mais coisa para fofocar com azamiga. Assim elas não percebem que você não foi pra festa da biduzada.

QUERO VER MAURÍCIO DE SOUSA COLOCAR ESSA  NO GIBI!


Pelo o que deu para ver, das duas uma: ou as veteras-ex-calouras curtem um gostinho de leite ninho ou têm um fetiche pelo feiticeiro das telonas. O calourinho-sucesso Harry Potter foi disputadíssimo e, nessa foto, pode-se perceber, claramente, o interesse da artilheira Cacau-Carol na criança. A mais nova integrante da Musa do Calypso, por sinal, errou a mão no look. Mirou na Lurdinha, acertou na Valdirene, hein colega?. Gina Weasley, como bem está mostrando o vice-presidente Mmmmmaurício, marcou cerrado, não curtiu essa disputa e já mostrou quem é que tá com o Réuri Póti Lennon. Mamãe passou açúcar em você, hein meu filho...


Enquanto Débora Britto planeja alguma artimanha para o jogo contra as merdas do PCF, a esponja etílica Barbosa mostra que trocou um vício pelo outro: ao invés de tomar uns drinks na festa, ela preferiu tomar foi uma acochada daquelas do bofe. E pela cara dela o negócio tava bom, hein? HUMMMMM, kirida, só uma dica: ERA PRA TER IDO PRA ESCADA QUE LÁ TAVA BOMBANDO!!!


BilinhaCaninha e o Agregado-Willy travaram um duelo mortal pelo último litro de vodka. Só uma dica: levem mais bebidas na próxima, hein. Há rumores de que tinha caloura prestes a tomar álcool de cozinha pra conter a abstinência.

Depois do quadradinho de 8, a tendência virou a dança das cadeiras. Que brincadeirinha saudável, viu? na Finlândia deve ser comum, sei lá. qual o numero dessa posição no Kama Sutra mesmo? Aliás, esse foi o único jeito,  já que as escadas estavam todas ocupadas.


 E o troféu "Finos e Fofos" da rodada de abertura é de...






                                                          ... Agregado-Willy.



Comentários
4 Comentários

4 comentários: