segunda-feira, 10 de junho de 2013

Artilharia | 2ª Rodada | CPP 2013


Lia Hakuna Matata estreou na CPP
Tudo azul? Tudo marrom. A Copa Patrícia Poeta teve sua segunda rodada finalizada domingo com a artilharia da competição empatada. Lolla e Carol Handebol duelam pela liderança dos tentos marcados. Observando de perto, correndo por fora, dois times possuem representantes que querem chegar ao status de goleadora máxima da CPP: Julia "dá o Caldo", do RYU, e Gabi Autran, um dos grandes destaques do FDM nas duas rodadas.

O resto é parecido com as bandas de um hit só, tiveram alguns segundos de brilho, mas seguem com apenas um gol no torneio, tem pra todos os gostos, fofinho! Alta, magra, loira, morena, beberrona, santa e tudo mais. O MBP, que começou deixando uma boa impressão aos presentes na Arena Setúbal of Confrontation, virou HQ nesta edição e passou em branco* sem nanquim, assim como o DPC, que após algumas polêmicas diplomáticas com o PCF feminino (que surge como o time Clodovil Hernandez de tanta humildade) também não balançou as redes.

Apesar de o PCF liderar a artilharia, as novinhas das outras cores mostraram que, nem de longe, ficarão na merda nesta edição da CPP. Confira a lista de artilheiras da Copa Patrícia Poeta 2013, após a segunda rodada.

*Obs: Apesar de ganhar o jogo, dois gols do RUN na verdade foram gols contra do MBP feminino. Por isso, eles não entram na artilharia.

4 gols
Carol (PCF) 
 Lolla (PCF)

3 gols
Gabi (FDM)

2 gols
Júlia Caldas (RYU)

1 gol
Julia Arraes (RYU) 
Cami (RUN)
Lorena (RUN)
Amandita (FDM)
Barbie (MBP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário