sexta-feira, 7 de junho de 2013

Palpites e Expectativas - 2ª rodada - CPF

RUN x MBP:


Mas por que alguém acabaria com o RUUUUN?
RUN: A equipe passou por um turbilhão de emoções na primeira rodada. A aguardada volta de Donida durou poucos minutos, e o dilúvio que caiu na Arena Setúbal causou sequelas ao time dos laranjas, que se encontra em uma encruzilhada: visto como uma das grandes potências da CPF, terá que provar que a derrota na primeira rodada, na já denominada "batalha de setúbal" foi obra do acaso - e das pancadas do PCF. Donida está confirmado para o jogo e o time contará com o retorno do eterno presidente Magal, que mesmo longe dos 100% fisicamente já anunciou que irá socorrer seus coleguinhas, para evitar que o RUN azede logo nas primeiras rodadas.

Provável escalação: Mano, Resk-Chiliquenta, Magal, Maradonida e Terni-Farofinha.


Se depender do goleiro do Bidu,
esse RUN vira Fanta choca
MBP: O time deixou a impressão de que não será saco de pancadas em sua primeira participação na Copa Paulo Francis. Se diz por aí que todo bom time começa com um bom goleiro. E Rafael, arqueiro azul, deu trabalho ao RYU no primeiro jogo. Mas se o time é consistente embaixo das traves, peca lá na frente. Os bidus tiveram várias oportunidades de abrir o placar na abertura da Copa, mas esbarraram em sua própria incompetência. Para não virar história em quadrinhos, o time de Heitor e Ícaro quer deixar tudo azul pro seu lado e conseguir a primeira vitória dos calouros na competição. 

Provável escalação: Rafael, Heitor-Mass-Comunication-Research, Ícaro, Cebolinha e Cascão. 

Palpite: RUN



DPC x PCF:


DPC? Só benzendo
DPC: Os garotos do DPC sempre gostaram de fazer charme. Primeiro, anunciaram que não teriam homens suficientes para disputar as partidas e quase saíram da Copa. Depois, anunciaram que pegariam uma das meninas da sala para completar a escrete e... como se nada tivesse acontecido, resolvem aparecer com o time completinho na estreia da CPF. Mas nem a contratação de Thiago Jimmi conseguiu evitar a humilhação patética de perder de goleada e ainda levar o gol mais rápido da história da competição. Dizem que a próxima investida será apelar para o papa... ou para alguém bem próximo a ele. Será?

Provável escalação: Presidente Deco-Pi, Vini-mexe-a-cadeira, Igor, Jimmi e Wilson-Vrau-Cabral.




Eles estão saindo da merda!
PCF: Se Mmmmmaurício-Vice-Presidente-Penedo pudesse dar um golpe de estado em Deco-Pi com um jogo, será que ele o faria? Os hackers deste blog descobriram no PC do ex-estudante de História do CFCH algumas estranhas pesquisas digitadas no seu histórico do Google como a frase: "como mmmmataram Tancredo Neves?". Suspeitas (negadas) à parte, a previsão é de mais uma lapada no time que já está roxo de tanto apanhar. Também apuramos que Mateus NFL prometeu acabar com o nojinho de bola e começar a jogar de verdade. Se tudo der certo, o PCF pode finalmente ser tão bom quanto um terceiro-time-reserva das meninas.

Provável escalação: Mike-The Wall-Taipa, Mmmmaurício, Mateus NFL, Iron Henry e Cássio.

Palpite: PCF

RYU x FDM:


Matar o RYU?
Não mais de uma vez...
RYU: O time está com a garganta rosa. E não foi nenhum daqueles pirulitos divertidos que encontramos em fiteiros com tios bêbados. Foi o FDM, em 2012. A reedição da final da última edição da Copa promete fortes emoções. Os adeptos da pantera destroçaram o DPC e fizeram de PPP virtual artilheiro da competição logo na primeira rodada. Os comandados de Daniel Chiliquenta Longhi prometem deixar a vista do FDM enevoada e arrancar uma vitória, para confirmar os 100% de aproveitamento na competição. Para isso, o time conta com a boa fase de Pedro Ken, que promete instaurar a paz no vestiário cinza com a segunda vitória consecutiva.

Provável escalação: Pedro Ken, Daniel Ferrugem Nada Longui, Xerife Peterson, Matheus Torreão e Aaaaaron.

Tem alguma porra muito errada nesse love
todo do FDM...

FDM: Se eles já estavam se achando antes... imagina agora. Golearam, desfilaram em campo, sambaram na cara do DPC e agora querem espalhar amor pela CPF. Os jogadores Thiago e PPP (agora também Love) foram os primeiros a correr para suas boyzinhas na arquibancada após os gols. No blog, deixaram de lado as provocações e só querem pregar a paz mundial. O goleiro João foi o primeiro a declarar que está tudo bem nessa rivalidade. Maaaaas... como nem tudo é amor e brodagem, a expectativa desse sábado é deixar a frescura de lado e peitar o RYU pela primeira vez depois da final de 2012. Chega de trégua, a Arena não se chama Confrontation à toa!


Provável-escalação: João, Houdine, Márlon, Wanderley e PPP Love.

Palpite: FDM
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. heitor-mass-comunication-research, melhor piada que já vi nesse blog hahahaha

    ResponderExcluir
  2. É injusto esse palpite de que o FDM é o favorito e bla bla bla mimimi coisa e tal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RYU perdeu as duas para o FDM no ano passado. P q o palpite está errado? Não falaram quem vai ganhar, apenas quem é o favorito.

      Excluir
    2. chilicou de novo o Anônimo, tá foda a situação hahaha

      Excluir
  3. Palpite... Hahaha! O FDM deu sorte! Ainda conseguiu arrancar um empate no finalzinho do jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse a tarde infeliz do goleiro rosa, o RYU perderia novamente.

      Excluir
    2. E goleiro não faz parte do time não, é? Hahahaha! No futebol e na vida não existe 'se', caro anônimo!

      Excluir
  4. Foi um bom jogo, os dois times estão de parabéns.
    Mas vamos combinar que Maurício apitando o jogo só falta arriar as calças e ficar de quatro pros caras do RYU, né??

    ResponderExcluir
  5. A arbitragem foi ruim, mas foi ruim pra os dois times. O próprio pessoal do RYU reclamou durante o jogo.

    ResponderExcluir
  6. daniel chiliquento longhi? qm escreveu esse absurdo?
    aff viu

    ResponderExcluir
  7. daniel chiliquento longhi? qm escreveu esse absurdo?
    aff viu

    ResponderExcluir
  8. Embora tenha entrado na metade do segundo tempo, posso dizer que foi uma boa partida, acho que a mais disputada que já joguei nesses três anos de participação na CPF. Os dois times valorizaram muito o empate. E que bom que o FDM continua sem perder pro RYU.

    ResponderExcluir