terça-feira, 4 de junho de 2013

Classificação - 1ª rodada CPF

O retorno de Eduardo Donida aos campos da CPF  durou apenas tempo suficiente para levá-lo mais uma vez ao hospital com um dedo inchado. Donida aprendeu que não adianta dar o pé (já bichado) que as pessoas já querem a mão (agora, bichada). Os marrons se aproveitaram (mais uma vez) da ausência do craque para arrancar uma suada vitória por 3x2 no terceiro jogo da história entre as equipes. Foi a primeira vez que o time do PCF venceu o RUN.

O resultado, no entanto, não foi suficiente para levar o cocôs à liderança - porque o FDM fez questão de golear lindamente o time que insiste em apresentar apenas Dez Por Cento de sua capacidade em campo. PPP não deixou barato e afundou o DPC na lanterna da competição, com um saldo de cinco gols negativos já na primeira rodada. Respeitável.

Os Bidus, por sua vez, vieram mostrar que são osso duro de roer ao vender uma amarga derrota aos cinzas do RYU. Esse negócio de calouro ser sempre último lugar é coisa do passado - enquanto o DPC tiver time, eles farão os favores.

Confira a classificação da 1ª rodada da Copa Paulo Francis:


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Queria apenas lembrar que o primeiro critério de desempate da Copa Paulo Francis sempre foi o período atual/ano de conclusão. É preciso respeitar as tradições e coloar o RYU como lider da primeira rodada. Nossa copa é tão bem formulada que serviu inclusive de exemplo para a realização do Campeonato Pernambucano 2013! Por favor, arrumem essa tabela aí!

    P.S.: Não sou do RYU!

    ResponderExcluir