segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bombas de São João CPF 2013

Clima matutino, milho, canjicas e bufas fazem parte do cotidiano desta segunda-feira. Aproveitando o Saint John, o Blog da Copa traz uma lista de quem pode se transformar na bomba das próximas rodadas do torneio, que retorna às suas atividades normais no próximo sábado, dia 29/06, na Arena Setúbal of Confrontation. A bomba pode ser positiva ou negativa, vai do gosto do freguês, ou do perronha atleta. Veja abaixo quem pode ser destaque na próxima rodada. Olho vivo!

Jonnhy (FDM) - Do céu ao inferno em uma semana. O goleiro do FDM viveu fortes emoções nas últimas rodadas. Taxado de frangueiro e incompetente na segunda partida de sua equipe, ao tomar perus históricos, o arqueiro fez um pacto demoníaco com a trave da Arena Setúbal. Com isso, recuperou-se na terceira rodada e tomou apenas gols "aceitáveis". Para desespero da vice-presidente Thaís Lima, as críticas não cessaram sobre o mão-de-lodo. Inconstante, o rapaz pode apresentar defesas incríveis, mas fazer os rosas saírem dos jogos no vermelho.

DGO (PCF) - Mais conhecido com suas habilitades de encantamento calourísticas, o Secretário de Eventos da CPF/CPP é o amuleto dos marrons. Em virtude de quase nunca entrar em campo, estima-se que Danilo esteja guardando seu fôlego para as rodadas finais. Consta nos arquivos cocôs que o último pique que o rapaz deu teria ocorrido na festa dos calouros deste ano, para encontrar sua amada, perdida em meio a ponches e caixas de som. Desde então, Danilo tenta recuperar o fôlego. Com isso, após essa longa inspiração pulmonar de mais de 365 dias, a equipe espera que DGO saia do mundo promoter e entre em campo. Pode surpreender.

João e DGO: expectativa dos barbudos nas próximas rodadas


Aaaaaaron (RYU) - No final da terceira rodada, o grafiteiro foi chamado de "Neto do vento" pela crítica esportiva especializada. Marcando gols e mostrando disposição, Aaron quer, enfim, deixar de ser conhecido apenas como "o homem dos banners e dos desenhos de camisa da troça", para também brilhar dentro de campo. Com os holofotes todos recaindo sobre o midiático Ferrugem, Aaaaron é o come-quieto, aquele que chega pelas beiradas e pode fazer o time do RYU estourar justamente quando a competição afunila, às portas das finais.

Wagner (MBP) - Boa praça, metido a comprometido, faz-tudo e papeador nos facetalks da vida, o Bidu se mostrou também um bom atleta, além de porradeiro de primeira nas partidas. Alto e com passadas largas, Wagner apresentou uma grave abstinência de CPF nas redes sociais, externando sua vontade de trazer, enfim, a primeira vitória para o time dos calouros. Cansado de ser taxado como "time-bonzinho-mas-que-só-se-fode", o atacante azul é uma importante arma do time de Tom Jobim para sair da zica.

Idoso do RYU e novinho do MBP vivem boa fase


Resk (RUN) - Anteriormente um estouro perto dos adversários, 2013 parece um ano de reformulação mental para o ex-nervosinho-batedor dos laranjas. Conhecido como uma das figuras mais amadas viris da CPF, o rapaz parece que deixou o pavio apagar. Fontes indicam que suas atuações apagadas ocorrem em virtude de dois fatos: sua constante frustração com seu baixo rendimento nas aulas da saxofone e as aulas de yoga, que vem fazendo Resk se acalmar perante os problemas dentro de campo. Coincidentemente, com a calma do ex-bombinha, o desempenho do RUN na Copa também tornou-se uma pasmaceira só. Figura emblemática em anos anteriores, Resk pode explodir junto com os ex-dominantes.

Desempenho de Resk vem causando estranheza nos participantes da Copa

O time todo (DPC) - A duas rodadas do fim, o DPC é o único time que, em hipótese alguma, pode chegar à final da Copa Paulo Francis 2013. Boom!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oxe, esse cara aí com camisa marrom é Vitor Frank, é?

    ResponderExcluir
  2. juntos, explodiremos
    com o vigor sísmico de um tirôból
    de uma bomba, sabemos
    já gosta essa arena de setúbal

    ResponderExcluir