segunda-feira, 17 de junho de 2013

DPC se emociona com o gol do Taiti

Eles sempre foram desacreditados. Chegaram à Copa sem uma faísca de chance - foram comparados ao Íbis e ainda ouviram que suas partidas seriam meros treinos para os adversários. Mas cada derrota, cada rodada que passa com o número zero na pontuação e cada gol sofrido não significam nada quando chega a hora de eles brilharem. 

Estamos falando do Taiti, mas também do DPC, claro! Os torcedores roxos que acompanharam a partida de hoje entre Taiti e Nigéria pela Copa das Confederações sentiram na pele a emoção de um gol e de ver uma torcida inteira vibrar junto com eles. Emocionado, Will-do-it Cabral assistiu a tudo pela TV e admitiu ter chorado de emoção "foi exatamente o que sentimos quando perdemos de 5x1 para o PCF, ou de 4x2 para o RYU... sabíamos que a derrota não era nada, os nossos gols nas partidas foram o sabor da porra roxa amarga nos adversários". 


O presidente DecoPi já agendou uma reunião com Jonatan Tehau, autor do histórico gol do Taiti, que joga na Arena Pernambuco nesta semana e negocia com ele a substituição de Vini Mexe-a-Cadeira, que decidiu recentemente largar a vida de estagiário de política para fugir com sua princesa ruiva para a Finlândia. "Sobrou uma grana aí do campo e fazendo os cálculos dá pra trazer o Tehau de boa", disse o presidente no grupo fechado da sala de 2010 no Facebook.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. kd a resenha da rodada?

    ResponderExcluir
  2. E esse placar o RYU 4X2 DPC maior que os outros? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Se o DPC é o Taiti, quem seria o FDM?

    ResponderExcluir
  4. "Gloria, gloria, corona de la Patria,
    soberana luz
    que es oro en tu Pendón.

    Vida, vida, futuro de la Patria,
    que en tus ojos es
    abierto corazón."

    ResponderExcluir