sexta-feira, 25 de maio de 2012

WE ARE ANONYMUS! WE ARE LEGION!


ESTAMOS DE VOLTA! OS PIRATAS VIRTUAIS NÃO PERDOAM NEM A CPF! ATÉ SEGUNDA ORDEM, ESTAREMOS AQUI ATAZANANDO A VIDA DE VOCÊS!

WE DO NOT FORGIVE! WE DO NOT FORGET!
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. NÃO SOU EU! ESTÁ FORA DO MEU CONTROLE!! ELES TEM A MINHA FAMÍLIA UNDER HOSTAGE!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    não vamos desistir tão fácil!

    Abraços,
    ?

    ResponderExcluir
  4. Peço para quem quer que seja da organização que esteja habilitando os anônimos que, simplesmente, pare. Eles foram retirados por um motivo e, até o momento, está tudo bem no blog, os organizadores estão felizes, o clima está bom. Vou retirar mais uma vez; se retornarem, lavo minhas mãos, e assumam a responsabilidade.

    ResponderExcluir
  5. E aproveitem, já que estão se sentindo tão escrotinhos, para assumirem o blog, também.

    ResponderExcluir
  6. Aff. Felicidade de anônimo dura pouco hoje em dia..

    ResponderExcluir
  7. claro, paulo, ninguém comenta nesse caramba! tô cansando já de falar sozinha...

    ResponderExcluir
  8. Esse Paulo tá muito mimizendo, velho, pode não! Bora ver issaê, povo, viver o melhor do espírito do Seu Francis!

    beijos, anonymoussss

    ResponderExcluir
  9. Amados, não priemos cânico. Estou de volta. Quem quiser aderir à causa, mande um e-mail para anonimocpf@gmail.com e todas as suas dúvidas serão exauridas.

    Abraços
    Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHA

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bom, como eu disse, eu chamei a responsabilidade pra tirar os anônimos; se querem de volta, o blog é de todos, e assim se faz, mas lavo as mãos, não vou ficar me responsabilizando por nada. Faço os textos que precisarem, e fica assim.

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendo porque a intensidade do anonimato no blog é diretamente proporcional à irresponsabilidade daqueles que são ativos nele, sinceramente. Toda vez é isso: "Já que tem anônimo, não vou mais escrever. Não vou fazer mais do que o necessário."
    O que tenho visto nas últimas semanas aqui (sem o anônimo) é nada mais que o necessário. E olhe lá, né, já que às vezes temos que tirar 3 posts da cartola de uma vez só pra não acharem que o blog morreu.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  13. Deve ser porque, toda vez, quem se estressa e se atinge com os anônimos é justamente quem tá com a responsa e o estresse de organizar o blog com mais assiduidade. Nenhuma coincidência já ter havido essa polêmica pra tirá-los duas ou três vezes. E Diogo, quem "organiza", o faz justamente pra que haja o "necessário", como você pejorativamente colocou. Tudo a mais fica a cargo da inspiração e disponibilidade dos demais. Mas sem dramas, é só que já vi esse filme, e tô sem saco pra, mais uma vez, fica envolvido no assunto.

    ResponderExcluir
  14. daniel, relaxa! o blog nunca foi tão de todo mundo como tá sendo agora. lave suas mãos que diogo tá com a toalha. :***

    ResponderExcluir
  15. AHA UHU, O BLGO É NOSSO. relaxa, daniboooooy! olhai, 18 comentários! hahaha; finalemnte

    valeu anonymusss11!!!

    e acho que daniel ganhou um ponto no quesito chiliquenta. OE!

    ResponderExcluir