quinta-feira, 26 de maio de 2011

Segunda rodada CPP - Resultados

Eis que a segunda rodada da Copa Patrícia Poeta veio para confirmar alguns favoritismos e trazer algumas surpresas. E, claro, muito charme para dentro do campo.

RUN x FDM
FDM trouxe ao campo renomadas técnicas do boliche

Tendo no currículo a vitória sobre o DPC na semana anterior, as meninas do RUN entraram em campo preparadas para enfrentar as calouras – ou pelo menos era isso que elas pensavam. O que elas não esperavam era que as meninas do FDM (com a trinca Flor do Mal se confirmando a cada rodada) viessem para o jogo preparadas com as mais altas técnicas do boliche (os torcedores, pela primeira vez, puderam presenciar um strike humano, vide foto.) e do vale tudo. Com Vitor Belfort e Royce Grace no ataque adversário, o RUN nada pôde fazer para impedir que as calouras avançassem para o próximo round, opa, rodada. “Decidimos proteger nossa pedicure e nossas lindas canelas com caneleiras de diamante desenhadas por Yves Saint Laurent, mas elas ficaram muito pesadas e dificultaram a corrida. Eu sabia que devia ter escolhido a Chanel!”, revelou uma jogadora do RUN que não quis se identificar.  A ausência da goleira Thaís – que está na França acompanhando os desfiles de moda do verão europeu – pode ter prejudicado o time, mas ela prometeu trazer de sua viagem as melhores tendências em armaduras para um próximo eventual confronto com o FDM.
Resultado: FMD 2 x 1 RUN

DPC x CHUN-LIS
DPC: "K.O.!" 

Com seus times com derrotas manchando o passado, roxas e cinzas entraram para ganhar ou ganhar. As meninas do DPC passaram a semana aprendendo os golpes do Street Fighter (X X X -> D D R1 o) para levar para a casa sua primeira vitória na história da CPP, enquanto as veteranas Chun-Lis estavam dispostas a fazer de tudo para o público esquecer o vexame que foi ter perdido para as calouras. O esforço foi válido, mas não foi suficiente para deter a força de vontade e união das roxas, que entraram em campo de mãos dadas, mostrando charme e elegância, e então entoaram um grito de guerra “DPC PORRA!!!” para mostrar que “classe, classe, futebol à parte”. Estava tudo 1x1 quando, do meio de campo, a jogadora-surpresa Mayra mandou uma bola diretamente para o fundo do gol, marcando a vitória do time violeta porque é mais chique que roxo. E ainda teve boatos de que o DPC estava na pior...
Resultado: DPC 2 x 1 RYU

PS.: Para a próxima rodada, contra o FDM, o DPC garantiu que vai deixar o roxo apenas para a camisa, e não para as canelas, braços e coxas em forma de hematoma. FDM que se cuide. 
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. "DPC PORRA" é um charme de grito de guerra. Se isso é estar na pior... que quer dizer tá bem né?


    VAAAAAMO DPC! \o/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo meninas, batam nas calouras até elas ficarem roxinhas o suficiente!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, roxo é cor da moda, mas pra roupa! Só roupa.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, é a CPP mais emocionante de todos os tempos! Chegamos à última rodada com as 4 equipes com chances de classificação.

    ResponderExcluir
  6. Em breve o nome do evento será Copa Patrícia Poeta (e Paulo Francis) de futebol, graça e jornalismo.

    CPP! CPP! CPP!

    ResponderExcluir
  7. Como disse Vinicius,pessoal, é a CPP mais emocionante de todos os tempos!
    E deve ser mesmo,mas só pq vai ser ganha pelas calouras :D
    FDM

    ResponderExcluir
  8. COPA PATRÍCIA POETA (e Paulo Francis)

    apoiad

    ResponderExcluir
  9. (Só esclarescendo: Eu quis dizer quer roxo não é moda pra pele. Maria da Penha não deixa. Tenho nada contra o DPC, não!)

    ResponderExcluir
  10. Até porque é uma vira-casaca danada. Sua pele começa roxa, depois vira verde e, por fim, amarela. Fica difícil arranjar roupa pra combinar...

    ResponderExcluir