quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Brother voltou!

Queridos amigos,  


tenho lido diversos posts e comentários criticando a atitude dos calouros durante o empate em 2 x 2 com o RYU. Também considero que eles tenham exagerado bastante em alguns momentos e acho mesmo que ainda não captaram o espírito da CPF, mas gostaria de dizer, em nome do RYU, que nós também devemos nos desculpar. Não falo isso apenas pelo ocorrido na partida contra os Filhos de Macedo - apesar de saber que a minha reação após o nosso primeiro gol não foi a mais correta do mundo -, mas pela atitude adotada por nossa equipe desde o início do campeonato. Várias turbulências, macumbas e devaneios acabaram imputando-nos de um espírito de competição e rivalidade que chegou a beirar a loucura. A vontade de ganhar e entrar para a história da CPF acabou tomando conta da cabeça de alguns jogadores do time (e eu me incluo nessa barca furada) e nós perdemos a nossa principal característica: a brodagem dentro de campo. Brodagem tal que nos fez ser o time mais querido do certame em alguns momentos (título passado a nós por nós mesmos) mesmo quando ganhávamos (o que aconteceu poucas vezes). Por isso gostaria de pedir sinceras desculpas aos meus colegas de time e aos colegas de curso por tudo o que venho apresentando em campo e deixar bem claro que a partir deste próximo sábado as coisas serão diferentes. Voltaremos a jogar o futebol arte que todos estão acostumados a ver. Seremos novamente um time alegre dentro e fora de campo. Honraremos o título de Brother Paulo Francis 2008, 2009 e 2010*. Continuaremos lutando para sair do gramado com a vitória, mas sem perder a felicidade de poder participar do maior evento futebolístico que o mundo já presenciou. 

Neste sábado, contra o PDF, que vença o melhor. E que o melhor seja o RYU, lógico.
É isso aí, meus queridos... O BROTHER ESTÁ DE VOLTA!

Rafael R9 Pata-de-Elefante Ex-Gordinho Moura
Artilheiro com apenas um gol e CAPITÃO OFICIAL DO RYU!

*O RYU se autodeclarou Brother Paulo Francis em todos esses momentos, mas nunca houve qualquer oposição por parte dos demais integrantes da copa.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. bela atitude, meu querido, é isso que é CPF!

    ResponderExcluir
  2. torcer pelo bróder paulo francis é o sonho de toda e qualquer torcida.

    continuem lindos, seus fofos!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Pra mim isso já deveria ser a resenha do jogo. Só coloca quem fez os gols e pronto!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo, Rafa, o RYU já tirou esse peso dos ombros, de cá em frente é só brodagem e futebol arte.

    Daniel Ferrugem, Capitão Hiper-Oficial do RYU.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tava gostando da vibe "vamos destroçar nossos inimigos" =(

    Ok, tô ansioso pro jogo de amanhã!

    ResponderExcluir
  6. tu n jogass nenhum jogo ainda, peterson.. tem um passe livre pra quebrar todo mundo. :X

    brinks.
    ounao.

    :X

    ResponderExcluir