domingo, 22 de maio de 2011

Possíveis Musos - Candidato 2 - Matheus

Se tamanho de nome medisse o comprimento de outras coisas também, Matheus Rambo Geleia Popstar Vice-presidente Masturbação é Algo Extremamente Natural Torreão já estava votado Muso da CPF 2011 por todas as menininhas do Brasil. Mas este detalhe anatômico do velho Matheus permanece um mistério, porque, apesar de ser um astro do rock e pagar de irreverente, o nosso garoto é um pouco tímido com o sexo oposto e ainda não perdeu nem o BV. “Estou esperando a garota certa, enquanto isso, eu fico na mão”, explica, adicionando que a pretendente tem que “ser sensível, gostar de gatos e tartarugas e estar aberta a novas aventuras”.
Para este príncipe encantado, o título de Muso poderá ser o impulso que faltava para que encontre a mulher dos seus sonhos.

Nome: Matheus Rambo Geleia Popstar Masturbação é Algo Extremamente Natural Torreão
Time: RYU
Idade: 20 anos
Gosta: De longas passeadas na praia, molhar apenas os pés no final da quebrada da onda e esperar que a ressaca leve a água do mar de volta para o oceano.
Não gosta: Quando chega o Carnaval
Música: Every sperm is sacred/Every sperm is great/ If a sperm is wasted/ God gets quite irate [Todo esperma é sagrado/Todo esperma é ótimo/ Se um esperma é desperdiçado/Deus fica irado] (Monty Python)
Filme: Manos: The Hands of Fate
Livro: Amor é Prosa, Sexo é Poesia
Hobbies: Patinação no gelo
Comida: Francesa
Bebida: Daiquiris
Estilo de luta: Street Fight
Golpe: Hadouken (40 de HP)
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. O que diabos é esse HP?

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Hit Point - São os pontos de vida que o golpe tira.

    ResponderExcluir
  3. Parece até que nunca jogou Street Figher e escolheu o RYU...

    ResponderExcluir
  4. "EU QUERO FOTO, MERMÃO"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Imaginei que fosse health points, mas não tem sentido colocar quanto de HP tira o golpe se nenhum dos candidatos tem HP... hehehehe só achei sem noção! hahaha

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  7. Sem querer ser chato, mas esqueceram de colocar Vice-Presidente no meu nome da ficha. Além das aspas no Torreão. Ah, senti falta do capitão do RYU no final também. Então, o correto seria: Matheus Rambo Geleia Popstar Vice-presidente Masturbação é Algo Extremamente Natural "Torreão", capitão do RYU. Sei que parece bobagem mas é que muita gente se atrapalha na hora de buscar meu nome no Google. Fora isso, a ficha está impecável!

    Valeu pela compreensão gente!

    Matheus Rambo Geleia Popstar Vice-presidente Masturbação é Algo Extremamente Natural "Torreão", capitão do RYU

    ResponderExcluir
  8. vc tá insinuando que é maior ainda?

    ResponderExcluir