segunda-feira, 2 de maio de 2011

Post-protesto!

Não quero acusar ninguém sem ter certeza, mas minha bolsa térmica (branca da Sadia) sumiu na festa e creio que alguém pegou (partindo do princípio de que objetos não se movem sozinhos). A menos que tenha sido o porteiro do prédio, só pode ter sido um de nós, graduandos do nosso querido curso de jornalismo ou agregados. É triste. Sei que nosso futuro não é muito promissor, mas não precisamos disso, gente linda. Adoraria ter a bolsa de volta, entre em contato comigo se você tiver informações quanto a isso.

Bilinha (3o período)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Ano passado foi um pendrive... Esse ano uma bolsa térmica... Objetos que não vão deixar ninguém mais rico ou pobre, mas roubo é roubo... Espero, de coração, que isso seja encontrado perdido no carro de alguém ou num canto esquecido do prédio. Eu brinco, brigo, provoco, esculacho e tudo mais aqui no blog, mas, de boa, essa parada é muito séria, ROUBO é FODA.

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo pra bolsa aparecer, gente, ajudem! Ela é útil e tudo mais, mas já tinha dona.

    ResponderExcluir
  3. Era bom antes de sair com acusações fazer a pergunta de se alguém guardou por nao saber o dono.. essas coisas acontecem também.
    Muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  4. quanto apego aas coisas materiais. a copa eh amor, gente, sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. certamente, houve um mal entendido. vamos com calma e por partes.

    ResponderExcluir
  6. Na dúvida, culpe os calouros. Mas sério, acho difícil ter sido alguém da copa. Mesmo assim, vale lembrar que estamos em um lugar aberto cheio de estranhos. Cuidem de suas coisas com atenção, deixem sempre com um responsável. Espero que encontrem a bolsa.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza de que foi Donida.... não satisfeito em fuder o RYU ele ainda quis levar para casa uma bolsa termica de brinde.... foi DONIDA!

    Hehehehe!
    Ah... e so pra deixar claro, acho que ele deveria ser punido e so voltar a jogar no proximo ano!

    ResponderExcluir
  8. ↑ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, infelizmente sua bolsa deve estar no mesmo lugar que o meu pendrive :/

    algm pode até achar a bolsa, só sei que eu to até agora acreditando que foi um "mal entendido" o que aconteceu cmg.

    ResponderExcluir
  10. pois é. como disse, não tenho a intenção de acusar pessoas só pra causar polêmica. prefiro muito mais ter que dobrar minha "língua" e descobrir que alguém muito gentil guardou pra me entregar depois. que esse alguém se apresente, então, se for o caso.

    ResponderExcluir