sexta-feira, 27 de maio de 2011

Copa Patrícia Poeta 2011 - especial

  

2011 está sendo O ANO da Copa Patrícia Poeta. Ao contrário do ano passado, não houve, até agora, nenhum W.O. e as meninas parecem estar comprometidas com o futebol-charme-nem-tão-delicado-assim. A próxima rodada define quais times irão para a final e, através das mais possíveis combinações de resultados, todas têm chances de disputar a Taça CPP 2011.


Flor Do Mal planejando classificação invicta.
As calouras da FDM já fizeram o dever de casa e se garantiram na final. Contando com o indispensável Chanel n° 5 (ou seria Moreira n° 5?) que carregam nas bolsas a cada partida elas vieram para mostrar que, apesar de serem calouras, e apesar de usar a mais feminina das cores, sabem lutar e mostrar toda a agressividade necessária para vencer os jogos. Tem dado certo.


Chun-Lis à espera de um milagre.

Do outro lado cronológico das escretes vêm as Chun-Lis que, apesar de duas derrotas seguidas, podem ser um efeito surpresa e, quem sabe, chegar à final? As "meninas do RYU" são as lanternas da CPP mas vão procurar ressurgir das cinzas e mostrar seus poderes de lutadoras de rua na arena do Líbano.


Running pelo Bi.


As laranjinhas do RUN querem mesmo é levar a taça pela segunda vez consecutiva e dependem de uma vitória amanhã, aliada a um empate do DPC, o suficiente para classificá-las. Pelo visto a ausência da presidenta na semana passada abalou o time. É correr ou morrer.


Doidas Pelo Caneco e seus rituais pré-jogos.
 
As roxas do terceiro período por sua vez vêm muito animadas. As 172635 meninas estão em estado de êxtase pela primeira vitória de suas vidas no sábado passado e contam com o delicado e potente ritual: entrada-trenzinho + grito de guerra "DPC, PORRA". As dezporcentistas querem conquistar a vaga restante e protagonizar um embate dos dois times mais recentes da Copa numa final.

É, apesar dos míseros quinze minutos dedicado às partidas femininas (tem que ver isso aê) a vontade, a raça, a esperança e o talento das garotas esse ano estão de parabéns. Para ver o espetáculo, é só chegar, nesse sábado, 28, a partir das 19h no Clube Líbano.

19h - DPC x FDM

O encontro dos times mais recentes da CPP promete ser emocionante. De um lado, a Flor Do Mal intimida as adversárias e buscará com todas suas forças a classificação invicta para quebrar a tradição de que calouro tem que perder tudo mesmo. Do outro lado, as Doidas Pelo Caneco empinaram o nariz e vem embaladas da vitória da semana passada com a chave principal de qualquer partida: confiança. Enquanto as calourinhas se apegam à união que parece ser bastante forte entre todo o pessoal do primeiro período, as DPCammys têm fé na raça de suas jogadoras que pretendem dar 90% a mais do que diz o nome em suas camisas azuis-que-deveriam-ser-roxas. Lembrando que o 3° período é candidato sério ao título de melhor equipe de marketing dessa Copa. (só para constar).

19h15 - Chun-Lis (RYU) x RUN

A humilhação (é, entrando pesado) está reservada às equipes mais antigas da CPP se nenhuma das duas estiver na final do dia quatro de maio. Favoritas desde o princípio, ambas carregam a vergonha de terem sido derrotadas por calouras. As cinzas e as laranjas entraram na segunda rodada desfalcadas. Ambas perderam por 2x1 (as cinzas, de forma profética) e agora precisam se enfrentar até a morte para evitar um novo confronto na semana que vem com gostinho de "quero o terceiro lugar".* Lembrando que por ser o segundo jogo podem sofrer uma pressão ainda maior dependendo do resultado do jogo anterior. Uma vitória da DPC será mortal para as Chun-Lis e aterrorizante para o RUN que precisará disputar a vaga no saldo de gols. Uma vitória da FDM mantém ambas na disputa.

Por: Beeb.

*P.S. (29/05): Correção: A CPP não possui disputa pelo terceiro lugar.
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Muito bom! Alguém disse em outro post, se não me engano, Júlia, que o evento se tornaria CPP (e CPF). Já vejo isso se concretizando. Suas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Foi, eu vi. Curti muito o comentário dela. Fica a dica do tempo dos nossos jogos pra próxima copa.


    Por falar em dica, a Copa Cardinot de Queimado é uma ideia que surgiu de uma conversa e fiquei até animada. -Q \o\

    Mas voltando à CPP.
    VAAAAAAAAMO QUE VAAAAMO, A FINAL TÁÊ.

    ResponderExcluir
  3. do jeito que as coisas vão, vai rolar é a Copa Pimenta Neves, oaijoaijosiajs :x

    ResponderExcluir
  4. Flores do mal..huahusahuhua
    Calouras na final,que lindo!

    ResponderExcluir
  5. Essa Thaís é muito enxerida! Desde quando calouros tem permissão pra ficar exaltando seus times no blog? Tomem uma providência!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  6. Desde quando calouros tem permissão pra ficar exaltando seus times no blog? Tomem uma providência!



    KKKKKKKKKKKKKKKKK EITA

    ResponderExcluir
  7. Flores do Mal, arrasem hoje :)

    ResponderExcluir
  8. tinha que rolar uma copa de handball :)

    ResponderExcluir
  9. tinha que rolar uma copa de handball :) [2]

    ResponderExcluir
  10. Bote fé, a gente não teve esse direito não! Vamo ver isso aê! Eu acho que o RUN foi muito oprimido enquanto calouro. auehauheaueha

    ResponderExcluir
  11. Concordo Flavia,handball seria massa!

    Ah,Dio,enxerida claro...até pq pelo que eu saiba,essa vai ser a primeira vez em que as calouras vão ser campeãs né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. As Chun-Lis foram calouras campeãs!

    ResponderExcluir
  13. geeente, CPP não tem disputa pelo terceiro lugar não!

    ResponderExcluir