sábado, 28 de maio de 2011

Hoje a mangueira entra!

Pois é, gente! Pra quem não sabe, hoje é o dia da mangueira entrar. A festa vai ser toda verde, com uma pitadinha de rosa (pois diz a lenda que os calouros colocarão 100 cervejas no freezer para os veteranos. É ver para crer, né?). O PDF e o FDM (isso se colocarem as cervejas) serão os anfitriões da penúltima festa. Pra quem sabe o siginificado da sigla PDF já sabe o que esperar da noite de hoje, não é? Mas cuidado para não beberem demais, pois podem sobrar Filhos De Marias pelo mundo... Se previnam e se comportem na medida do possível. A festinha será na famosa casinha do prédio de Catarina Lady Kate, atual musa CPF e arrasa-corações-de-pessoas-importantes.



Os recados se repetem:

- levem seus cullers, isonores e isopores.
- estejam dispostos a colaborar com a cota (que não é ingresso para festa! Tem gente confundindo com Open Bar. Leven suas bebidas, seus pirangueiros! Hahahahaha).
- muito, mas muito bom senso para os agregados (sério mesmo. Estamos dispostos a encerrar a festa caso haja qualquer mal estar, inclusive excesso de volume de som. Por sinal, hoje só serão aceitos agregados com a prévia permissão do Presidente e do Secretário de Eventos).
- Levem seus Ipods. Nada de pendrives, pois ninguém está disposto e pegar vírus no computador.


O prédio de Catarina fica nas Graças, próximo a pizzaria Atlântico e o endereço será divulgado durante os jogos de hoje, na Arena Paulo Francis Líbano Stadium.

Obrigado e tenho dito.

Eduardo Cazuza

Secretário de Eventos Especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário