sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seleção da Rodada | 4ª Rodada | CPF 2011


Não foi uma das mais brilhantes rodadas da Copa Paulo Francis 2011. Muitos times apareceram desfalcados, a quantidade de gols não foi lá exorbitante... Mas, justamente! Se, em alguns pontos, ela não foi  o que se esperava, é porque, em outros, surpreendeu a todos. Os calouros ganhando do DPC e o RYU do PDF, além do placar elástico da vitória do RUN em cima do BAU (que é sempre um jogo disputado), mostraram que essa não foi uma semana ordinária. Essa nova "conjectura" permitiu que algumas figurinhas emergissem, tornando essa a seleção da rodada mais ímpar até agora desta edição. Vamos ao dream team da semana:



Goleiro:
Pedro Ken (?) (RYU) - Pela primeira vez na seleção da rodada deste ano, o goleiro Nilton AJ fica de fora. A escolha do rei das redes da semana também foi um pouco inusitada. Com Gustavo no show de Paul, Davi Paredón ausente, Magal e Goleiro X machucados por toda a temporada e Nilton tendo levado quatro dos runners, ficou para Pedro Ken (?) a vaga de goleiro na seleção da rodada. Mas Pedro não está aí só por isso, o armador do RYU mostrou segurança e tranquilidade agarrando as bolas dos goleadores da temporada, o PDF.

Linha:
Terni Farofinha (RUN) - Farofa Junior se misturou no caldo de feijão e fez uma partida bem gostosa contra o BAU. Na ocasião, fez ponte da defesa com o ataque laranja, correndo como se tivesse três pulmões. E, para rebater (e enfiar goela à baixo essa feijoada), o runner ainda marcou uma vez. Terni vem fazendo belas partidas, na tentativa de redenção do gol contra (no jogo com o RYU) que macula seu nome toda a semana, desde a primeira rodada, na lista da artilharia. 

Luiz Felipe (PDF) - A derrota que 
os líderes invictos do campeonato sofreram contra
 RYU não aconteceu por conta de desleixo. Os esmeraldinos tiveram que aguentar o tranco de um time cinza muito mais unido. No primeiro tempo, o quatro contra quatro foi segurado muito por conta da atuação da defesa improvisada (além de Princesa Sarah no gol), dando espaço para Luiz Felipe ownar no meio de campo e investir inteligentemente.

Rafael Pata de Elefante Moura (RYU) - Só o peso da pata de elefante mesmo para enfrentar o Golias da CPF 2011. Mesmo o RYU sem seu Davi, uma figura emergia do escuro para enfrentar os grandes verdes (mesmo que desfalcados). Rafael Pata de Elefante Moura foi o grande pivô da vitória cinza na Arena Paulo Francis Stadium of Soccer Anihilation. Responsável pelo único gol da partida, o R9 CPFiano só não fez mais porque não deu mesmo.

Resk (RUN) - Tem mais um do RUN na seleção, e, pasmem!, não é Donida. A banheira mais eficiente da CPF deu uma pequena ducha no BAU, de dois gols. Resk, o Neymar Gordinho, matou duas contra o, até então, goleiro impenetrável Nilton AJ. Com o ataque do BAU prejudicado (sem a presença de Breno Pires), o campo de defesa laranja ficou tranquilo, dando ao ataque espaço e oportunidades para brilhar.
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o RYU mereceu ter alguns jogadores seus na seleção da rodada. O desafio de sábado foi muito "difícil": 4 jogadores contra 3 é de suar a camisa! Agora convenhamos, é a maior "falta-de-brodagem" o que estão fazendo com o RYU: o DPC jogará sábado com o mesmo número de jogadores que eles!!

    27 de maio de 2011 12:29

    ResponderExcluir
  3. Wanderley, como assim tu ainda não entendeu que é tudo de brinks, cara?!

    Só pra deixar claro, eu sou do RUN e venhamos e convenhamos e RYU teve méritos essa semana, merecido quem entrou aí.

    agora, relaxa e goza.

    ResponderExcluir
  4. Wanderley é nosso maior fã. Essa semana ele nos pediu autógrafo e tudo. Tá assim só porque Aaron se recusou a assinar a cueca dele.

    Beijos, Wandy!

    ResponderExcluir
  5. Um dia, calouros foram calouros (e dos bons); hoje, temos Wanderley.

    ResponderExcluir
  6. Mas o que Aaron fez foi "falta-de-brodagem" mesmo.

    ResponderExcluir
  7. A cueca dele era daquelas que tem um buraco na frente. Não concordo com esse tipo de $%#$@&%$%$#!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a universidade deveria levar em consideração o uso excessivo de drogas por parte de alguns estudantes de Jornalismo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Wanderley quando ele fala no 4 contra 3, pois tem aí no texto quatro contra quatro, quando o RYU teve um jogador a mais porque é time de MULEKE!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  10. UUhhhh!
    Irá o 4x3 manchar a brodági do RYU?
    Deveria ser feita uma nova enquete:

    o RYU é ou não é bróder?

    ResponderExcluir
  11. Diogo é o sem noção dos sem noções.

    ResponderExcluir
  12. Há alguma cláusula no regulamente que impeça de reconhecer o bom desempenho de um calouro? Júlio jogou muito bem, fez dois gols e nem sequer foi feita uma citação, mínima que fosse.

    ResponderExcluir
  13. Ei, calouro, vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  14. Daniel é o estilão dos estilões!

    Abraços com sabor (bem amargo na boca do RYU) de ida pra a final,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  15. abraço na boca e, ainda mais, amargo eu nunca vi.

    ResponderExcluir
  16. "Ei, calouro, vai tomar no cu!"

    Não sabe argumentar e apela para a baixaria. E ainda faz como anônimo.

    ResponderExcluir
  17. Acho que é uma suvacada na boca.
    fazsentido.

    o.O

    ResponderExcluir
  18. Houldine, tem uma clausula sim. Ela diz que calouro é calouro e isso já diz tudo. Se não leu o contrato, ai já é outra história.

    ResponderExcluir