sábado, 28 de maio de 2011

É jogo de mulé!

É o momento mais aguardado da CPP. O clássico dos clássicos! Um show de pernas colossais, penteados caprichados, trajes de gala, e, claro, futebol brilhante. Senhoras e senhores, RUN x RYU!

Grande disputa nas finais 2010
Você que imaginou logo um embate fervoroso e suado entre Maradonida e...bom, todo o time do RYU (venhamos e convenhamos, como se faz para escolher o mais gato daquele time, não é mesmo?) está ENGANADO. O que se anuncia aqui é mais. E digo mais: MAIS. Porque qualquer campeonato de futebol (CPF, Brasileirão, Copa do Mundo) fica com cara de peladinha de domingo, com um bando de marmanjo desajeitado como jogador, quando comparado ao show de bola que decorre entre as equipes femininas destes dois times. 



Pela 5ª vez na história, as Chun-lis e as Runzettes se enfrentam no que promete ser um jogo cheio de graça, beleza, paz (já que ninguém tá curtindo muito essa vibe de sair dos jogos torcendo pelo DPC da cabeça aos pés – *COF COF* FDM!) e, claro, as mais estupendas jogadas de toda a Copa Patrícia Poeta (e Paulo Francis).  




Antes, para que todos possam ketchup e entender  a importância do jogo, apresentamos um histórico.

Histórico

*Em 2009, primeiro ano do RUN na CPP, o RYU ganhou do RUN na final. Após um jogo cheio de emoções e manicures desperdiçadas (adeus unhas), a partida foi decidida nos pênaltis.

*Em 2010, a final novamente foi RUN x RYU. Desta vez, o RUN saiu vitorioso (juntamente com sua equipe masculina, que foi campeã da CPF 2010). RUN 2x1 RYU 

Ok, fim de histórico.  

E este ano a disputa está mais acirrada do que nunca! As calouras FDMistas chegaram chegando, impondo a tapas, pontapés e cabeçadas suas presenças na final da CPP 2011. Paira a dúvida no ar: será que as Chun Lis e as Runzettes não irão se encontrar novamente, mais uma vez, de novo na final? Errr.. não. Mas um dos times terá a chance de concorrer ao troféu, e este é o jogo que decidirá quem.

(Sintam a tensão)
Flávia e suas pernas hidratadas e depiladas

Será que os Hyakuretsukyakus, especialidade das Chun Lis (como Idalina tem provado ao longo dos anos) se mostrarão suficientes para conter Flávia e suas pernas golstosas (Mantendo em mente que as pernas de Flávia foram votadas as melhores pernas para fazer gol da CPP)? Qual goleira estará em sua melhor forma? Quantos gols vão ser comemorados? Quem vai usar as botas Dolce e Gabbanna da estação?


Haaaaaja coração!


Prováveis escalações:
RUN – Flávia Golstosa, Lolly Perigosa (cuidado com ela, gente), Mila do Meião, Julia e Thais.
RYU – Idalina Li, Gianni Li, Milinha Li, Raíssa Li e Gabi Li.




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gatas, os resultados estão trocados.

    Em 2009 a gente foi pros penaltis (e o RYU ganhou)

    Em 2010 o RUN ganhou de 2x1


    Amanhã tem cláássico!

    ResponderExcluir
  3. certíssima, mila! erro corrigido =) valeu!

    ResponderExcluir
  4. Outra correção, o hyakureruetuuarete que vocês falaram aí e o álcool não me permite copiar, na verdade, todo mundo sabe que se chama "chute chato da chun li". Favor não macular a linguagem dos gamemaníacos com termos que fazem sentido (百列脚 = sequência de cem chutes)


    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  5. Essa história das pernas é boato, mas se elas fizerem gols tá ótimo.

    o chute chato da chun-li também é conhecido como apelação-de-quem-não-sabe-jogar-e-só-usa-esse-golpe-porque-é-fácil-e-chato

    no mais, os times femininos precisam de apelidos melhores, né....

    ResponderExcluir
  6. olhe que tem uns videos provando que vc foi a vencedora desse concurso, viu? ;)

    ResponderExcluir