terça-feira, 24 de maio de 2011

Possíveis Musos - Candidato 4 - André

Andrucha Waleski nasceu num pequeno vilarejo russo na região da Sibéria. Ambicioso, mas desafiado por sua falta de recursos, com apenas 15 anos, se mudou para Londres. Trabalhando para a máfia inglesa, ele recebeu o apelido de Wally, por ser um verdadeiro ninja em termos de discrição. Após passar um golpe nos seus chefes, Wally foi obrigado a se mudar para a Espanha, na região de Valencia. Anos depois, já um businessman de sucesso, Wally chega ao Brasil, onde adota o nome André Wally Valença e se transforma no mais famoso playboy da cidade, aparecendo constantemente nas capas dos grandes tablóides. Atualmente, o executivo de sucesso acorda cada dia com uma mulher diferente e só pensa em fazer dinheiro, deixando o seu passado de pobre bem longe.
Há muito tempo que André Wally Valença não tem que batalhar fortemente por algo e por isso quer ser o novo Muso da CPF 2011, disputa onde encontra verdadeira competição.

Nome: André Wally Valença
Time: RUN
Idade: 20 anos
Gosta de: Dinheiro, mulher e charutos
Não gosta de: “Eu tenho horror a pobre!” (Wally comprou da Globo os direitos autorais desta catchphrase de Caco Antibes)
Música: Gringo lindo loiro louco de amor pra dar/ Minha vida inteira, quero te entregar /Me dá só um toque/ Que eu vou morar contigo em Nova Iorque/ I like my life (Calypso)
Filme: "É coisa de comunista safado"
Livro: A Arte da Guerra
Hobbies: Ganhar dinheiro e, a partir deste dinheiro, pegar mulher e comprar charutos
Comida: “Não existe restaurante que preste na cidade Recife”
Bebida: Bourbon, sem gelo
Estilo de luta: Esgrima
Golpe: Esquema de pirâmide (o prejuízo para o oponente pode ir de alguns centavos a bilhões de reais)
Comentários
2 Comentários

2 comentários: