quinta-feira, 19 de maio de 2011

Orismara-vilha Maravilha-ê!

Lindas e lindos, demorei essa semana porque estava num evento concorridíssimo no Japão onde fui conhecer uma máquina que auxilia você naquele trabalho solitário (if you know what I mean). Dê adeus aos pelos nas mãos! Só não me perguntem como funciona que isso eu só revelo dentro de quatro paredes...

 Multidão de moscas marcou presença no evento
Casal mostra os prêmios que faturou com o sorteio do Papa Tudo
Isonor importado da França e pano de chão da Pérsia compuseram o decór da festa
Magal mostrando o ordenado que conseguiu depois de um dia inteiro
de breakdance em algum sinal da Rosa e Silva
Nilton leva as mãos ao céu comemorando a liberdade de poder gritar ao mundo:
deixei de ser garota de programa, deixei de ser uma qualquer
Presidentes confabulando minutos antes do já conhecido
e polêmico Teste de Confiança Paulo Francis
Raíssa, ainda tá só legal ou já melhorou?
Copa Paulo Francis dando um ótimo exemplo às donas de
casa de como economizar tomada na sua casa

Flerte fatal exalando charme, estrabismo e nojinho
Integrantes do Fat Family descontraindo depois da canja que deram na festa
"AI QUE UÓÓÓÓÓÓ ESSES PAPARAAAAZZZIIIISSSS"
Diogo e Nilton provando, ano após ano, que topam tudo por dinheiro
Pê Lanza, do Restart, aproveitando a mão amiga de uma fã
#copapaulofrancisdadepressão
Espetinhos de carne com bacon e salsichão da São Mateus
fizeram sucesso no lounge Paulo Francis
AI MEU DEUS, QUANTA SAFADEZA! ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?
Desce uma grade...
Dança da cadeira: reinvenção pós-moderna de si mesma enquanto
construção dos alicerces sexuais dos jovens de hoje
Educação importada das baias da Suiça
Falcão, meninas do Bacardi
Moçada curtindo a maior vibe da expressão facial.
Enquete: quem é o mais lindo? Deixe seu voto nos comentários 

E acabou essa porcaria!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. A disputa da enquete vai ser feia bagaray, uaheuaheuha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria agradecer primeiramente a DEUS, depois ao pessoal do Papa Tudo, que me deu esses prêmios maravilhosos. Ah, a kombi-ambulância eu já doei pro atendimento médico dos craques da nossa CPF.

    ResponderExcluir
  3. kombi-ambulancia vem a calhar mermo. bando de macho acidentado.

    nuncavi.

    ResponderExcluir
  4. Melhor Orismar do ano!

    Matheus Geleia Rambo Vice-Presidente Sem Noção "Torreão", capitão do RYU

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei um tostão com aquela pose! Mas se quiserem me pagar, farei igual nos próximos fins de semana! ;D

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir