sábado, 21 de maio de 2011

Possíveis Musos - Candidato 1 - Gustavo

Hoje, o blog Copa Paulo Francis começa com uma série inédita. Iremos destrinchar uma lista de rapazes que agraciam a CPF com um potencial sexual elevado: os possíveis candidatos ao prêmio de Muso CPF 2011. Desde a primeira vitória de Rafael Magal a tal posto, seguida da bem-sucedida campanha à reeleição, o título de Muso CPF virou um dos mais cobiçados de fora da competição esportiva. Impedido de competir este ano, Magal se limitou a dar palavras de confiança a quem almeja o cargo. "Seja você mesmo e, ao mesmo tempo, outra pessoa completamente diferente. Seja bipolar. Se possível, bissexual", aconselhou.
Lembrando que esta lista é dos possíveis vencedores, mas tanto a disputa ao cargo quanto o voto são decididos na Festa Final. Então, tem muito mais gente que deverá estar concorrendo ao prêmio.
Vamos ao primeiro candidato:

Gustavo

Esse baiano gostoso não vive, basicamente, sem duas coisas: mulher e mulher. Quando você o escuta soprando as palavras “minha nega” no seu ouvido, já fique sabendo que se trata de uma cantada. Gustavo Paredão de Taipa Ex-presidente Maia, ou “Guguinho”, como é conhecido nas micaretas da cidade, veio lá de Salvador e acabou ensinando aos recifenses o ritmo do pecado: o Axé. Aqui, já arrastou metade das gatas. Lá na Bahia, é conhecido como O Don Juan Soteropolitano, e teve que se mudar porque estava jurado de morte por mais de cinqüenta maridos.
Concorrendo a Muso da CPF 2011, Gustavo pretende mostrar que é mais do que um pedaço de carne, mas quem sabe também tirar uma lasquinha das fãs, porque ninguém é de ferro, né?

Nome: Gustavo Paredão de Taipa Ex-presidente Maia
Time: PDF
Idade: 21 anos
Gosta de: Raparigá
Não gosta de: Gente falsa
Música: Tem festa no Candeal/ Batuque no Canjerê/Eu vou levar meu timbal/ Tocar samba pra você (Alain Tavares/Gilson Babilônia/Lula Carvalho – Interpretada por Ivete Sangalo)
Filme: Veloses e Furiosos 6 – Mais mais mais mais mais mais Veloses e ainda mais mais mais mais mais mais Furiosos
Livro: A Arte da Sedução e do Xaveco
Hobbies: Dançar jazz
Comida: Acarajé
Bebida: Smirnoff Ice
Estilo de luta: Capoeira
Golpe: Swingueira Move (45 de HP)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MUITO BOM, PQP, HAHHAHAHAHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Seja você mesmo e, ao mesmo tempo, outra pessoa completamente diferente. Seja bipolar. Se possível, bissexual", aconselhou.

    AUHSUEHUAHEUHUAHEA!!!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente excelente!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus só agora eu vi o swinguera move kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir