terça-feira, 3 de maio de 2011

Artilharia

Como já foi explicitado, chuva de gols na primeira rodada (ironia perversa com o tempo que assola o Recife). Artilheiro do ano passado, Donida parte na frente este ano, marcando todos os gols do RUN na partida com o RYU. Anderson "Princesa Sarah", outro reconhecido craque da CPF, não ficou muito atrás, marcando 3 gols, junto com o colega de time Cazuza, outro destaque, que ficou de fora ano passado, mas já está mostrando para que veio. Daniel Ferrugem, do RYU, e Luiz Felipe, do PDF, também merecem destaque por terem marcado exatos 2 gols, contribuindo para o rendimento dos respectivos times. No mais, a artilharia da semana reflete, com poucas exceções, o já estabelecido histórico de gols dos jogadores.
Outros destaques são o gol de goleiro de Nilton AJ (não vale dois) e o gol contra de Terni Farofinha. Quanto a essas marcações contra o próprio time, a gente pretende contabilizá-las este ano.


A favor:
4 gols: Donida (RUN).
3 gols: Anderson "Princesa Sarah" (PDF); Cazuza (PDF).
2 gols: Daniel "Ferrugem" (RYU); Luiz Felipe (PDF).
1 golBreno Pires (BAU); Nilton AJ (BAU); Aaaaaaron "Neto do Vento" Athias (RYU); Pedro "Charlie Brown" (DPC); Vinícius "Secretário de Finanças" (DPC).

Contra:
1 gol: Terni Farofinha (RUN).
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. O melhor é a ênfase que se dá no fato de Daniel e Luiz terem marcado EXATAMENTE 2 gols. Não foi 1,9.. não foi 2,3. Foi 2, número inteiro! Incrível mesmo! hahahaha

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Achei dingo.

    ResponderExcluir
  3. Tem artilheiro de gol contra, é!? uhahuahuauauhahuahua

    vai lá, Terni!

    ResponderExcluir