Como já foi explicitado, chuva de gols na primeira rodada (ironia perversa com o tempo que assola o Recife). Artilheiro do ano passado, Donida parte na frente este ano, marcando todos os gols do RUN na partida com o RYU. Anderson "Princesa Sarah", outro reconhecido craque da CPF, não ficou muito atrás, marcando 3 gols, junto com o colega de time Cazuza, outro destaque, que ficou de fora ano passado, mas já está mostrando para que veio. Daniel Ferrugem, do RYU, e Luiz Felipe, do PDF, também merecem destaque por terem marcado exatos 2 gols, contribuindo para o rendimento dos respectivos times. No mais, a artilharia da semana reflete, com poucas exceções, o já estabelecido histórico de gols dos jogadores.
Outros destaques são o gol de goleiro de Nilton AJ (não vale dois) e o gol contra de Terni Farofinha. Quanto a essas marcações contra o próprio time, a gente pretende contabilizá-las este ano.
A favor:
4 gols: Donida (RUN).
3 gols: Anderson "Princesa Sarah" (PDF); Cazuza (PDF).
2 gols: Daniel "Ferrugem" (RYU); Luiz Felipe (PDF).
1 gol: Breno Pires (BAU); Nilton AJ (BAU); Aaaaaaron "Neto do Vento" Athias (RYU); Pedro "Charlie Brown" (DPC); Vinícius "Secretário de Finanças" (DPC).
Contra:
1 gol: Terni Farofinha (RUN).
O melhor é a ênfase que se dá no fato de Daniel e Luiz terem marcado EXATAMENTE 2 gols. Não foi 1,9.. não foi 2,3. Foi 2, número inteiro! Incrível mesmo! hahahaha
ResponderExcluirAbraços,
Diogo.
Também gostei. Achei dingo.
ResponderExcluirPrecisão é tudo!
ResponderExcluirTem artilheiro de gol contra, é!? uhahuahuauauhahuahua
ResponderExcluirvai lá, Terni!