segunda-feira, 23 de maio de 2011

Possíveis Musos - Candidato 3 - Breno

Veterano tem mesmo essa fama de badboy. Ninguém, contudo, é a maior personificação disto do que o solar Breno Caneca Sobre Pires. Revoltado, indomável, o jovem Breno lembra bastante o ídolo das telonas James Dean. Na época que freqüentava o CAC, andava de cabeça erguida, como que não se preocupando com o mundo; só queria fumar seu Marlboro Light e exibir seu inseparável casaco de couro. Gatas caíam aos seus pés, apaixonadas pelo ar misterioso. Entretanto, até o garotão se assentar com a namorada, nunca se ouviu falar que pegou alguém. “Discrição nos assuntos amorosos é essencial para se ter uma vida com paz”, costuma afirmar o galã.
Breno Pires não dá a mínima para o prêmio de Muso CPF 2011, mas está aqui assim mesmo, porque destrói corações por onde passa.



Nome: Breno Caneca Sobre Pires
Time: BAU
Idade: 23 anos
Gosta de: Mascar tabaco
Não gosta de: Quando o tabaco é duro
Música: Smoke on the Water (Deep Purple)
Filme: Juventude Transviada
Livro: O Livro Vermelho do Yomango
Hobbies: Polir seu Maverick azul
Comida: Nunca se viu comer, mas está quase sempre com um palito na boca
Bebida: “Três medidas de Gordon, uma de vodka e meia de Kina Lillet; batido, não mexido”
Estilo de luta: Jeet Kune Do
Golpe: Dragon Kick (35 de HP)
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Caralho como eu tou amando essa sessão!!

    Breno e Gustavo estão maravilhosos na interpretação, mas a sainha de zebra de matheus é imbatível!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a melhor das três postagens até agora! Todas estão maravilhosas, mas vocês se superaram nessa! Breno já ganhou!!

    Abraços,
    Diogo, eterno velocista do BAU.

    ResponderExcluir
  3. geeeeente, tá muito bom esse negócio!

    ResponderExcluir
  4. Gosta de: Mascar tabaco
    Não gosta de: Quando o tabaco é duro.

    Mermão, vocês estão se superando-se.

    ResponderExcluir
  5. totals concordo, marcella.
    tá muito diliça esse espaço do blog hehe

    ResponderExcluir
  6. Finalmente, quando é que irão postar reportagens que realmente interessam, como por exemplo, futebol?

    ResponderExcluir
  7. Está parecendo um blog de fofocas!

    ResponderExcluir
  8. Esse anônimo está com despeito,porque não colocaram ele como candidato...

    ResponderExcluir
  9. manda uma foto, anonimo.
    pra gente saber se tu é gatinho.

    ResponderExcluir
  10. EU COMIA ESE FASILMENTE.

    ResponderExcluir
  11. O anônimo despeitado não parece nem ser homem, pelo modo como escreve. Além do mais, tenho outros motivos pra achar que é uma "anônima", mas não importa, o que (por mais incrível que pareça), eu concordo com algum anônimo que não seja (nitidamente) Dio. Altos F5 aqui pra ver a surra que a gente levou, por exemplo e só homihomihomihomihomi.
    A coluna tá da bu.. enfim, tá massa, mas uma resenhazinha seria legal, como por exemplo, o RYU agora à frente do BAU... vim me atentar pra isso ontem... Sugestão.

    (alguém mais tá com problemas em postar com a conta do google?)
    ;***

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, as resenhas serão postadas ao longo da semana, não se preocupem. A classificação e artilharia devem ser postadas hoje. Estamos sempre fazendo o nosso melhor, e, reclamar por reclamar não nos motiva a manter o bom trabalho. Por favor, tenham paciência e vamos curtir o blog juntos!

    ResponderExcluir
  13. Lembrando que eu não reclamei, dei só uma sugestão. Concordei com o segundo anônimo, mas o comentário do 3º, "blog de fofocas" foi muito infeliz. Coisa de quem não sabe direito ainda o que é nosso blog.
    Bjim, Paulette, tu és o cara!
    ;***

    ResponderExcluir
  14. Caralho, esse ano o blog ta foda. Ninguém pode reclamar que ja vem todo o mundo querendo matar o pobre do anônimo. Que patrulha ideologica da porra, mêo!

    ResponderExcluir
  15. Ô nilton, não entendo esse ataque gratuito ao anônimo.

    Isso é pra despistar que tu dá umas postadinhas anônimas de vez em quando é?

    falaaverdade.

    ResponderExcluir
  16. Laura, não preciso de anonimato.

    ResponderExcluir
  17. Voce precisa levar o anonimato menos a sério, isso sim.

    :**


    acho que eu sou a única que me divirto com ele o.O

    ResponderExcluir
  18. Voce precisa levar o anonimato menos a sério, isso sim.

    :**


    acho que eu sou a única que me divirto com ele o.O

    ResponderExcluir
  19. É, às vezes eu exagero msm, mas acho que tudo tem seu devido limite. Tão avacalhando geral.
    Mas deixa essa porra pra lá, vou dar ibope aos (maus) anônimos não.
    ;***

    ResponderExcluir
  20. quem não te conhece que te compre, breno pires. ;)

    ResponderExcluir