sexta-feira, 20 de maio de 2011

Informe: Mudança de Horário de um dos jogos

Grandes amigos batalhadores da Copa Paulo Francis. Devido a imprevistos que acometeram o time do PDF, o jogo PDF x RYU (que seria o 3º da  rodada) acontecerá apenas depois do término da Copa Patrícia Poeta (ou seja, após as 19h). Isso se deve ao fato de que, por motivos profissionais de urgência, dois jogadores esmeraldinos não poderiam estar dentro das quatro linhas da Arena Paulo Francis no tempo previsto.
A decisão foi tomada com o consentimento de todos os jogadores do RYU e da presidência da Copa. Se há alguém que porventura não concorde com tal medida, favor se pronunciar o quanto antes (e com argumentos consistentes). O jogo não afetará o horário das outras partidas e a Patrícia Poeta só começará mais cedo se, por acaso, todas as jogadoras estiverem presentes e concordarem com a antecipação de 30 minutos dos seus jogos.
Caso seja necessário algum acréscimo no tempo previsto, o time do PDF arcará com os gastos adicionais. Tal decisão foi tomada com o intuito de evitar mais uma derrota por W.O. em detrimento do espírito Far Play que ronda a Copa Paulo Francis.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que eu me lembre, eu faço parte do RYU e não fui consultado...

    Tô zuando (apesar de não ter sido consultado mesmo hehe), é melhor ser o último jogo mesmo, vai ser épico!

    ResponderExcluir
  2. auhauhauhauhauhauh
    Pelo menos foi a informação que Matheus me passou... Não sei se ele tava se masturbando e confundiu.

    ResponderExcluir
  3. Ele tava ocupado vendo/pensando outra coisa hehehe

    ResponderExcluir