terça-feira, 22 de maio de 2012

Classificação CPF | 3ª Rodada | 2012


Amigos e amigos da CPF, que rodada, hein? Uma das mais disputadas até o momento. Os palpiteiros de plantão só erraram o resultado de PCFxRUN. Mas também se errassem o dos veteranos contra o RYU...

Outro jogo eletrizante, cujo embate já está sendo considerado um clássico, devido à vontade e garra apresentadas nos dois anos seguidos pelos dois times, foi DPC versus FDM. Os rosados iniciaram o segundo tempo perdendo por 1 a 0 e conseguiram uma sensacional virada: 1x5.

O FDM lidera com 6 pontos. Já o RUN está na vice-liderança perdendo para os Rosados no saldo de gols. O PCF está na cola dos Laranjas com 4 pontos e, por fim,na briga pela lanterna, está o RYU e o DPC. Mas ainda restam duas rodadas, antes da final, e tudo pode acontecer.

E agora? Quem chegará à final? Quem será o campeão que terá o direito de disputar, quem sabe, a final do mundial de clubes contra o Chelsea? Em contrapartida, quem desbancará o Pássaro Preto da sina de pior time do mundo? Façam as apostas!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. so precisamos ressaltar que foi o melhor jogo contra os veteranos. o RYU anuncia tempos de mudanca. o ceu esta ficando cinza, companheiros

    ResponderExcluir