domingo, 6 de maio de 2012

@xicosá


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. resenhas e fotos da festa, todos querem.

    ResponderExcluir
  2. Todos quer, todos faz.
    Passe-me seu e-mail ou facebook, que eu te dou a senha do blog.
    Inclusive, qualquer um que não quiser esperar e sentir a necessidade de escrever logo, por favor, é só me dar o nome.
    Mas, sério mesmo, sem pressa também. Todos os anos, as resenhas foram postadas ao longo da semana. E assim a gente vai aproveitando o blog aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. tititi! calminha, andré, calminha!

    ResponderExcluir
  4. Desequilíbrio emocional no segundo post que eu vi.

    ResponderExcluir
  5. isso é porque você não viu andré ao vivo hoje, caro anônimo. temi pela minha vida e de todos que o rodeavam.

    ResponderExcluir
  6. então aproveita e atualiza as tabelas aí, andré!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mai, você está lidando com uma pessoa desestabilizada. Tome cuidado, bichinha!

    ResponderExcluir