sexta-feira, 11 de maio de 2012

Seleção da Rodada | 1ª Rodada | CPP 2012




Mesmo com as roupas largadas, todo mundo com o modelito igual e bem fora de moda, as CPP foi palco de muitos talentos e belezas na primeira rodada. Talentos futebolísticos, de grito, de chute na canela, mas são todas cheias de talento. Apresento-lhes a primeira seleção da rodada 2012 da CPP:

Goleira:
Débora Leão, Beeb (DPC) - Foi unanimidade. Todos os times reconheceram que Beebs fez toda a diferença no jogo em que o DPC venceu as Flores do Mal por 3x1. Não fossem suas defesas, talvez Gaga tivesse marcado outros gols e a auto-estima das roxas não tivesse subido tanto e ajudado Bilinha e Renatta na hora de acertar no chute.

Linha:
Débora Britto (DPC) - Outra jogadora foi votada por todos os times e também fazia parte da defesa do DPC. Por acaso, tem o mesmo nome. Foi a zagueira Débora Britto, que colaborou pra chutar pra bem longe as bolas que chegavam perto da área. A dupla de Déboras fez bonito; as duas entraram juntas na seleção da rodada porque não deixaram mais quase nada entrar no gol.

Marcela Cintra (PCF) - Não basta ser determinada e fazer gol. A seleção da Patrícia Poeta precisa de bons passes pra bola chegar aos pés de quem tá pronto pra chutar pro gol. E se o pé certo for o dela mesmo, que seja, ela vai. Com calma e concentração, a meio-campista Marcela mostrou que consegue segurar a bola e mandar pro lugar certo, na hora certa.

Bilinha (DPC) - Foram dois gols. Dois. Em uma só partida. Bilinha acabou sendo a diva da rodada e líder da artilharia. Metade da seleção é do DPC, um terço dos gols foram dela. Nada mais justo.

Lolla (PCF) - Foi tanto Olé que o pessoal já tava com vergonha. Lolla manteve a calma durante o jogo inteiro e se destacou com um gol e alguns - vergonhosos para as adversárias - dribles. Entrou para a seleção da rodada depois de discórdias na cúpula de votação, que não sabia se caloura votava e muito menos se podia ser posta em tão gloriosa seleção. Mas ela mereceu.

Thaís Lima (FDM) - Mostrando porque faz parte das "Flores do Mal" a jogadora entrou em campo com muita vontade de ganhar. A força da atacante chegou a irritar a marcação do DPC. Thaís colocou o coração nos pés e parecia bastante incomodada com a derrota do time. Corria por todo o campo, ajudando em todas as posições. Não conseguiu marcar, mas levou a equipe nas costas.

Menção honrosa - também receberam voto único: Gaga (DPC), Moreira (FDM), Lorena (RUN), Sara (DPC) e Renatta (DPC).
Comentários
1 Comentários

1 comentários: