terça-feira, 29 de maio de 2012

Classificação CPF | 4ª rodada | 2012


Emocionante. Não há adjetivo melhor para descrever como será a última rodada da fase classificatória. Que o diga o RUN e o RYU. O gol de Rafitta nos acréscimos contra o RUN, na rodada passada, foi suficiente para soprar e reacender os Cinzas. Agora é torcer por uma vitória do FDM sobre o RUN e vencer o DPC (isto é, se eles aparecerem). 

A vitória por 2 a 0 sobre o PCF, colocou o FDM na final, de forma antecipada, com 9 pontos. Seguidos pelo RUN, que com a derrota para o RYU, se manteve em segundo, com 6 pontos. Depois vêm os acinzentados, que subiram uma posição, ganhando no saldo de gols para o PCF, que tem um jogo a mais. Por fim, o eterno lanterninha, tão querido pelos veteranos, o DPC.

Preparem-se pois a rodada de sábado será de grandes emoções!

Fontes revelaram que dirigentes do RYU FC foram vistos nos corredores do CAC, de posse de uma mala branca, ou melhor, cinza, à procura do capitão do FDM, Márlon Aluno. Verdade ou não, sabe-se que o RYU está organizando uma grande caravana, com faixas e pôsteres do PPP( da época em que jogava no Comercial – MS). É isso aí, vale tudo para chegar à final!




Comentários
2 Comentários

2 comentários: