quinta-feira, 31 de maio de 2012

Finos e Fofos | 4ª Rodada

Personalidades
Quem brilhou na lente da Finos e Fofos

Encontro de ritmos Léo Santana (Parangolé), Sérgio Reis e Wesley Safadão curtem em grande estilo

Mochileiros fofos Helder e Otávio, casal de longa data, contam da sua viagem recente ao Havaí

Novidade no pedaço Traficante conhecida como Leka Lokona exibe sua nova híbrida de Cannabis

Gestos
Valem mais do que mil palavras

Garota do legal

Magalicious pimp man

Garota do legal strikes back

André Wally é mais um dos muitos fãs da Garota do legal

Momentos 
Inventando moda na party

Momento Prison Break Dance Ex-presidiários do Aníbal Bruno
não quiseram se identificar enquanto dançavam o sucesso Eu quero o tchun

Momento pantera Grrrrrrrrrrrrrau!
Momento fumo Me disseram que era perfume, mas na verdade era mijo de cabra
  
Momento nóia Eu tô tão gordo que não consigo ver o meu próprio pênis... peraí! Eu sou mulher!

E O TROFÉU FINOS E FOFOS DA SEMANA VAI PARA...

TRAIDORA!!! (BOA VIAGEM, GATA!)
Comentários
10 Comentários

10 comentários: