terça-feira, 8 de maio de 2012

Classificação CPP | 1ª rodada | 2012


Deu zebra.

A palpiteira da CPP errou todos os resultados e errou com força. As calouras do PCF não se importaram com título nem com histórico de Seu Ninguém e chegaram fazendo dois gols no jogo de estreia da Patrícia Poeta. E quem levou foi o RUN. Favoritas à vitória, as meninas do time laranja perderam pras calouras pelo segundo ano seguido. Em 2011, o FDM deu o mesmo trabalho...

E por falar em FDM, quem deu trabalho pra elas foi o DPC. Deu trabalho e o recado ficou dado: quantidade pode sim se transformar em qualidade. As dezporcentistas fizeram 3x1 em cima das Flores do Mal, surpreendendo pela segunda vez todos os olheiros presentes na Arena naquele sábado.

O RYU ficou descansando pra se preparar pra próxima rodada e, já que não levou nenhum golzinho, ficou na frente de quem perdeu dessa vez.

Eis a (estranha...) tabela com a classificação da primeira rodada da Copa Patrícia Poeta 2012.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. é o velho embate mocidade x velhice, colegas do run. temos o dobro de adversárias em campo. precisamos pegar algumas dicas com a seleção de veteranos pra aprendermos a fazer com que a experiência supere o fôlego. bons tempos em que a cpp era só beleza e charme.

    ResponderExcluir