quinta-feira, 3 de maio de 2012

Palpites e expectativas - 1ª rodada CPP


É com muita emoção e ansiedade que os cinco times da Copa mais bonita, cheirosa, tonificada e hidratada das galáxias se preparam para a primeira rodada de embates históricos. É a primeira vez em que as Copas Patrícia Poeta e Paulo Francis écomeçam no mesmo dia, rumo à Taça mais importante da vida de vocês. Mais importante do que aquela medalha de Honra ao Mérito que você ganhou quando chegou em terceiro lugar na natação aos 7 anos e ficou feliz porque era igual à do primeiro lugar. Mas isso não vem ao caso.

Nas quatro edições da Patrícia Poeta, apenas dois times tiveram a proeza de chegar ao primeiro lugar do pódio. Por dois anos seguidos, as Chun-Lis foram campeãs e o mesmo aconteceu às garotas do RUN. Este ano, a clássica rivalidade entre as cinzas e as laranjinhas pode ser interceptada pelas Flores do Mal, que no ano passado tiraram a vaga do RYU na finalíssima mas acabaram em segundo lugar. Não devemos nos esquecer nem subestimar o DPC: tanta mulher junta é sinal de que alguma coisa está prestes a surpreender e funcionar muito bem, embora elas não tenham conseguido transferir essa teoria para o futebol. Ainda.
Quanto ao PCF... vamos ver no que vai dar.

Como são apenas cinco equipes, a cada fim de semana um time de beldades deixará de jogar. Neste primeiro fim de semana, as veteranas do RYU ficam de fora para deixar a juventude mostrar as garrinhas em campo.

PCF x RUN

PCF - Quem são elas? Onde vivem? O que comem? Vai ser uma partida difícil para as calouras que ninguém conhece nem nunca viu. Não se pode dizer nem que elas existem. O que a gente pode dizer com certeza é que as pê-cê-éfianas vão precisar rebolar e descer do salto porque jogar com o RUN não é nada fácil. O escrete marrom vai precisar mostrar que não importa a cor, o que importa é que... er... marrom, gente?

Provável escalação: Ninguém nunca as viu. Mas não mudem de assunto. É marrom mesmo? Sério?

RUN – Último ano da faculdade. É o ano do tricampeonato? Será que o RUN vai chegar à sua quarta final seguida? Se depender de empolgação e dedicação das garotas do 7º período, sim. Apesar dos desfalques, elas estão em seu maior pique, força e vontade de vencer. Mas será suficiente? O clima é tão contagiante que mais dois elementos estão prometidos para essa estreia. Alana e Elisa, profissionais do futebol, querem ajudar o RUN a (mais um) título em 2012. Anna foi treinar em Portugal e Julia chegou a se transformar em duas para poder aguentar tanta vontade de ganhar.

Provável escalação: Flávia, Camila Estephania, Lorena, Camila Almeida,
Alana, Elisa e Thaís.

Palpite: RUN

DPC x FDM

DPC - As quatrocentas e vinte jogadoras do DPC começam mais uma Copa com dez porcento de chances de ganhar. Mas elas são tantas que intimidam. O gramado verde fica tomado pelo roxo. O time feminino se faz presente e às vezes vitorioso para compensar a ausência e o futebol dos homens do 5º período. Dizem por aí que Sthefany capotou o Crossfox na última SPFW e a mascote, Bárbara, foi buscar reforços no além-mar. Bem, nunca se sabe o que pode acontecer num jogo contra o DPC, afinal de contas, dez por cento é pura estatística.

Provável escalação: Malu, Renatta, Débora, Sara, Luiza, Bilinha e Beeb.

FDMAs paredes do CAC ouvem coisas que até Paulo Francis duvida. A segunda posição na Copa Patrícia Poeta 2011 não desceu bem nas flores cor-de-rosa. Depois daquela final, fontes secretas dizem que ouviram as meninas jurarem morte às jogadoras alaranjadas para vencer o primeiro lugar deste ano. Para começar bem, elas vão precisar matar, ops, ganhar do DPC e de suas mil representantes. Quem viver, verá!



Provável escalação: Marcela, Carla, Aline, Amanda, Thaís, Francielle.

Palpite: FDM
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. AHHAHA. stephanny capotou o crossfox no spfw foi incrivel.
    as meninas sao sempre mais boazinhas nos palpites, ne?

    no mais, so quero quero dizer uma coisa: AGUARDEM. a experiencia fara a diferneca esse ano.
    boa sorte e que ganhem as mlehores (ou as mais cagadas)

    ResponderExcluir
  2. Se for as mais cagadas, quem ganha é o PCF.

    ResponderExcluir
  3. E começou a maratona pra ver quem faz mais piada merda de merda!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. vai rolar sangue, ops, vamos dar sangue este ano pelo tricampeonato

    ResponderExcluir
  6. MINOTOUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir