sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sabrina Rocha declara amor ao RUN

É aquela velha história. Basta entrar na semana derradeira para começar a Copa Paulo Francis e a Copa Patrícia Poeta que as Redações dos principais veículos do Recife começam a entrar em ebulição. Editores, Redatores, Repórteres e Produtores não param de importunar àqueles que têm a oportunidade exclusiva de adentrar nos gramados da Arena Paulo Francis. Pois bem, como os forasteiros não podem demonstrar suas habilidades (?) dentro de campo, apelam para as torcidas.

Na manhã desta sexta, ao saber que havia um integrante da equipe que fez (e ainda fará) história na CPF e CPP - o RUN -, uma das integrantes da equipe de reportagem do Globo Esporte, nossa querida paraense-pernambucana-que-adora-reportagens-com-velhinhas Sabrina Rocha implorou para pelo menos mandar um recado ao seu time de coração, a Laranja Mecânica. "Caramba, você é do RUN?! Juro que convenci até a Dona Maria a vestir Laranja por vocês! (para entender, clique aqui) ", teria dito a repórter a um membro do RUN que não quis se identificar para não gerar mais assédio. Pois bem, deixamos a torcedora apresentar seu recado. Calma. Pausa. Eis que surge também o jornalista Tiago Medeiros, que, com ciúmes, também quis deixar sua marca.

E quem diria, Sabrina e Tiago fizeram até lobby para homenagearmos a repórter global na CPP. Por falar nisso, a jornalista deixou nas entrelinhas que guardava uma surpresa para os times do RUN durante os sábados de competição. Será? Pela empolgação no vídeo abaixo, é aguardar para ver.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. sabrina, sabrina, assim você me mataaaaa

    ResponderExcluir
  2. Raaaasga, RUN!

    Beijos,
    André

    ResponderExcluir
  3. finalmente esse anônimo apaixonado e cheio de amor no coração que eu tava com saudade!

    ResponderExcluir
  4. eu tava na hora e isso foi tudo armacao! sabrina so gravou isso na condicao de explorar terni durante todo o resto do estagio!

    ResponderExcluir
  5. "apesar de eu estar de roxo" coisa nenhuma, a escolha do vestuário diz tudo. dpc nela!

    ResponderExcluir
  6. eu saí ganhando, gente, sabrina me explorar eh td o q eu quero!

    ResponderExcluir
  7. ta de roxo é do dpc!!!!

    ResponderExcluir