terça-feira, 15 de maio de 2012

Resenha - 2º rodada CPP 2012


Já  deu pra notar que esse ano as jogadoras mais sexy-lindas-de shortinho curto etc e tal vieram prontas para fazer da CPP 2012 a edição mais calorosa desde a criação da Copa. Os resultados, por enquanto, conferem às calouras o primeiro lugar, mas a gente bem sabe que calouro não tem vez, nem na CPP. Vamos aos resultados.

PCF  X  RYU -   Em sua primeira partida pela CPP 2012, as meninas do RYU não puderam mostrar a que vieram. A derrota de 4x0 para as calouras do PCF mostrou que o desfalcado time cinza - sem  reservas - sofre com a falta de entrosamento. Mas o time veterano lutou o quanto pôde. Júlia Arraes - a presidenta - fez de tudo para evitar a derrota, indo de zagueira para atacante, de atacante para goleira e por aí vai. Do lado mais novo da copa, o  time marrom fez uma bela partida com direito a belos gols. Destaque para as jogadoras Lolla e Carol (a primeira com um gol e a segunda com três), que já podem ser consideradas as craques do time marronzinho. Mas a gente bem sabe que fogo de calouro se apaga na final, se chegarem à  final.    


DPC X RUN -   2x0 pro DPC. Mas não foi um 2x0 qualquer. As desporcentistas colocaram as atuais campeãs da Patrícia Poeta pra correr, mas pra correr muito atrás de Bilinha, que vem jogando muito bem até agora. As meninas de roxo mostram entrosamento, garra e superação, e, devagarzinho estão chegando e fazendo uma bela campanha na CPP desse ano. Elas têm uma goleira muito competente,  um ataque que até agora não desperdiçou as chances que teve e  uma zaga que vem dificultando bastante a vida das adversárias. Pelo menos no time feminino o DPC vem conseguindo não ser uma vergonha.
As atuais campeãs parecem não ter superado a derrota para as calouras e acabaram levando dois gols, um de Bilinha e outro de Bruna. Pode ser coincidência, mas o RUN, que começou perdendo, ano passado acabou campeão. Vamos esperar para ver.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. resenha honesta, bonita. realmente tentamos muito. não é fácil física e psicologicamente jogar sem as queridas companheiras. raíssa e idalina nos fazem falta. gigi e mila vão dar o reforço necessário semana que vem. perde-se a partida, mas nunca o espírito guerreiro. o cinza já teve seus dias de glória e vai provar que merece a taça do tri.

    não nos abalamos. independentemente de quantos olhos roxos tivemos que ter, vamos jogar para ganhar até o fim.

    HADOUKEEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabenizamos seu time, Julia, por ter sido um adversário valoroso. Também gostaria de externar que, apesar da plasticidade do lance, ficamos preocupados no momento do choque. Esperamos que esteja tudo bem.

      Excluir
  3. issaê, jujú! sentimos também a ausência de gabi paredão, que deixava nossas redes mais seguras. duas jogadoras ali nunca haviam entrado em campo, uma tinha participado de apenas uma partida nesses quatro anos de copa, as outras duas vinham de um hiato nos gramados. estávamos inseguras e desentrosadas, mas determinadas a tentar tudo pelo nosso time. e foi muito massa estar do outro lado, ouvir os meninos nos apoiando. massa também o pcf tirar uma de suas jogadoras para igualar o número de nosso time desfalcado.

    o resultado foi um 4x0 que pesa na tabela, mas não na história das chun lis. saímos de lá com a leveza de termos feito nosso melhor e de ver que a cpp será bem representada nesses próximos anos. e, neste, deixaremos a lembrança de nossa garra até o fim.

    HADOUUUKEEENNN

    ResponderExcluir
  4. "saímos de lá com a leveza de termos feito nosso melhor e de ver que a cpp será bem representada nesses próximos anos. e, neste, deixaremos a lembrança de nossa garra até o fim."

    Menina, Mai. Parece texto de bom perdedor. A Copa tá rolando ainda!

    ResponderExcluir
  5. bom perdedor do jogo passado, andré. do jogo passado. o pcf jogou incrivelmente bem. e, nós, nos esforçamos. :)
    aí depois tem esse hadouken no final. tu não entende nada mesmo.

    ResponderExcluir