sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO


Meus amigos, aqui é Daniel, falando por todos da organização. Gostaria de compartilhar um problema concernente ao local do campo, que houve na primeira rodada da Copa, e as maneiras que temos encontrado para resolvê-lo. Sem firulas, houve falta de profissionalismo somada à má comunicação entre as partes, e, no sábado de manhã, ao ligar para o local, descubro que eles "não sabiam que iria acontecer 'essa copa' (SIC)", e que havia duas peladas na mesma faixa de horário. Vocês podem imaginar meu desespero. Eu e André perdemos alguns cabelos tentando resolver a questão, no que resultou na duração da primeira rodada de duas horas, apenas, e em nosso mau humor durante toda a farra. Para os demais sábados, o pessoal do clube me garantiu que "resolveriam".

Hoje, ligo novamente para o local, e eles "resolveram": colocaram a Copa no intervalo entre 17h15-19h45; ou seja, duas horas e meia de duração, mas com quinze minutos antecipados. Sei que não é certo, sei que é injusto, mas, na situação atual, não temos muita massa de manobra.

O que muda: todos os jogos começarão 15 minutos mais cedo.

Desde já me desculpo pelo constrangimento e inconvenientes que porventura haja. Se houver qualquer tipo de problema com o novo horário, por favor, comuniquem ao perfil da Copa no facebook, que tentaremos encontrar solução cabível. Eu espero, sinceramente, que não haja. De resto, a tabela mantém-se idêntica.

Por favor, avisem a todos de suas respectivas turmas para que cheguem 15 minutos mais cedo do que o normal. O ideal seria todos estarmos lá às 17h, até para mostrar volume, e que não aceitaremos quaisquer outras mudanças em nosso horário.

Conto com a boa vontade de todos, tenho me esforçado para que nossa celebração saia da melhor maneira possível. Tem sido um sucesso até o momento, e só posso agradecer a vocês. 

Com carinho, em nome de toda a organização,

Daniel Ferrugem
Vice-Presidente Copa Paulo Francis 2012


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oxe, menino! essa copa até quando era pra piorar, melhora. esse horário é mais limpeza, gente! quem tem chefe chato sábado à tarde, chama ele pra cpf junto que ele libera nos próximos.

    ResponderExcluir
  2. "nosso mau humor durante toda a farra" > eu acho que essa informação tem que ser checada direitinho, viu?

    ResponderExcluir