sexta-feira, 25 de maio de 2012

CORRAM todos pra festa laranja!


Saldo laranja 2012: RUN masculino – 100% de aproveitamento (e uma vitória para mostrar que a glória é possível, mesmo com um craque lesionado). RUN feminino – 0% de aproveitamento (um técnico demitido a cada rodada, cômputo de -5 gols e a consolidação da ausência na final pela primeira vez).

Visto isso, gostaríamos de convidar a todos para mais uma festa. Queremos confraternizar com vocês na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, no topo da tabela e na lanterna. Os marmanjos prometem bancar 10 grades de cerveja para todos os convidados (equivalente ao número de gols que Donida teria feito até o momento caso estivesse dando show em campo) só para celebrar a invencibilidade. As gatinhas, por sua vez, optaram por oferecer 20 litros de tequila, na tentativa de afogar as mágoas por seu desempenho desastroso em campo. Como prêmio de consolação, vão poder garantir a desenvoltura na pista de dança e na paquera. O presidente muso-eterno Magal Maia comentou o assunto radiante, como um imenso sol laranja se pondo: “Sou feliz agora. Vai ser uma delícia ter todas elas, laranjinhas, descendo até o chão ao meu redor. Há muito estava precisando de magaletes à altura da minha performance em palco e em campo”.

Síndica foi flagrada aos brindes na festa laranja de
2011. Após o vexame, tentou tirar o blog do ar,
mas só conseguiu suspender futuras baladas.
Nosso point oficial, infelizmente, precisou ser substituído. Fontes anônimas contam que, no ano passado, o salão de festas do prédio de Thaís-Vida-Loka-Vidal foi ponto de piriguetização de beatas. As fofoqueiras da vizinhança passaram semanas enlouquecidas com a homericidade da festa. Em assembleia, decidiram proibir festas do RUN no edifício, para não cair em tentação.

Como bons publicitários e marketeiros que somos, a divulgação só foi realizada na noite desta sexta-feira para que a adrenalina, a ansiedade e o nervosismo tomassem conta do corpo de todos vocês não apenas por causa do jogo. Agora sim, vocês já podem combinar com os amiguinhos ;)


Então, vamos aos detalhes:

Quando? 26/05, após a quarta rodada da CPF.
Local: Av. Parnamirim, 327, Edf. Villa Elisabeth, Parnamirim. Em frente à praça e ao lado do Ipirangão (ou finado Texacão, como queiram)
Cachaça: traga a sua e ganhe o brinde de beber em nossa companhia.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Saldo RUN 2012: Goleada mais humilhante dos últimos 5 anos de CPF.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. já que levam tanta coisa a sério nesse blog, eu vou levar essas cervejas (a sério)!

    ResponderExcluir
  3. como faz pra dar "like" em comentários no blog? Hehehe

    ResponderExcluir
  4. galera, é pra ir vestido no naipe da marcha das vadias, viu?

    outra dica: levar capa de chuva!

    ResponderExcluir