quinta-feira, 17 de maio de 2012

Artilharia | 2ª Rodada | CPF 2012


Não adianta, o carro chefe da passeata de gols na CPF 2012 é o time dos veteranos. Tal qual nos primórdios da Copa, um placar de elasticidade aterradora foi aprontado pela seleção de all stars na segunda rodada, garantindo, mais uma vez, uma alta considerável na média da rodada. Sem os 12 tentos registrados pela velha guarda, sobraram 5 gols, uma média de 1,66 por partida, com a conta total, o quociente sobe para 5,66. Mais uma vez destaque do sábado, a Rainha da CPF foi épico(a), e já cumpriu a primeira meta da Copa em dois jogos: 70 gols na carreira.
Gols dos veteranos foram em homenagem ao novo papai da CPF, Guilherme Gatis, que deu um chilique como agradecimento.


PPP: Novo craque CPF?

De dentro dos times que disputam a competição, destacou-se o carioaca das categoriaas dji baaase do flameaaango PPP, que mostrou bom futebol e marcou os dois gols da virada do FDM sobre o RYU, se igualando a Donida na artilharia, e com chances de superá-lo no próximo sábado, uma vez que o craque laranja lesionou-se. Que os times se inspirem pelas atuações do hall da fama da Copa Paulo Francis e busquem gols e mais gols dentro de campo, já que fora dele, a Copa está aplicando goleadas de alegria.







*70 gols: Wagner "Killer" Sarmento (CPF);
*5 gols: Juvino (CPF).
2 gols: Donida (RUN); PPP (FDM)
*2 gols: Dudu Maia (CPF)
1 gol: Pedro Ken (RYU); Juan Herrera Rincón Ignacio (DPC); Marlon, o Aluno (FDM); Maurício (PCF); Jorge (PCF)
*1 gol: Lucas Cardim, Caio, Luiz Felipe e Felipe Pequeno (CPF).

*Os referidos atletas não estão concorrendo à artilharia da competição. Seria um tanto injusto com os demais atletas da Copa, vide a qualidade semi-divina dos integrantes dO Elenco.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: