segunda-feira, 7 de maio de 2012

Classificação | 1ª Rodada | 2012


Temos um primeiro líder na tabela da Copa Paulo Francis. O RUN estreia os três primeiros pontos de vitória desta décima edição, mesmo numa apresentação um tanto apática. O resultado, contudo, não é bem uma surpresa, já que os laranjas têm um louvável histórico de classificações (disputaram todas as finais desde que entraram na CPF).

Surpresa foi a ótima performance do DPC, que não merecia o último lugar na tabela. Quem sabe os daltônicos estejam apenas começando o campeonato na sua zona de conforto (lá embaixo), para depois dar o bote? O novo fenômeno roxo, Gabriel García Márquez, marcou um para os enólogos, mas Vinícius Sobreira, mesmo em boa atuação, levou dois de Maradonida, botando fogo nessa disputa latinoamericana. O saldo ficou - 1, único negativo da Copa até agora.

Imprensados no meio da tabela ficaram RYU e PFC. Os veteranos e os calouros empataram e foram obrigados a dividir a segunda posição, sem ao menos marcarem um gol. Mesmo desmoralizados por não darem o caldo habitual nos calouros, os cinzas ainda são uma grande aposta deste ano.

O FDM perdeu do time de ex-integrantes da Paulo Francis, o CPF. Como este último não disputa a taça,  não há pontuação negativa para os rosas. Os Filhos De Maria ainda ficaram na frente do DPC, já que têm saldo de gols zero.

Ao final do dia, a torcida cepeéfiana só viu a rede balançar 3 vezes na competição, cinco a menos que na primeira rodada de 2011. Porém, se contarmos a partida FDM x CPF, contamos 9 tentos no dia cinco de maio. Neste caso, um a mais do que o ano passado.

OUTROS DADOS

* O publico ocupou cerca de 88% da Paulo Francis Arena of Football, Panis et Cachacis.

* O número de vagas para Jornalismo deve ter aumentado para 100. Nunca se viu tanto calouro marcando presença na primeira rodada.

* Foi impossível contabilizar a quantidade de cerveja ingerida, por motivos óbvios.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Por que os veteranos não podem disputar o título? Podia rolar uma final simbólica, pra ver quem é o melhor. Isso pra mim é meda...

    ResponderExcluir
  2. a mesma hitoria de sempre: o jogo do time do presidente é o único que vale a pena comentar em todo canto... desde a época do calhordas g. mussolini se vê isso
    ryu e pcf fizeram uma pelada que foi pior que todos os jogos que já houve na copa, mas só ficou um pouco atrás da partida posterior, protagonizada pela arrogancia laranja

    ResponderExcluir
  3. anonimo chiliquente. para de reclamar e comeca a escrever resenha, ok.

    cheiro do paulo

    ResponderExcluir
  4. Sou contra Veteranos disputarem final. Eles são o "CPF's Superstar Team Of All The Time". Não temos como competir com eles.

    ResponderExcluir