Seleção |
A seleção da 3ª rodada foi especial. Especial porque tem um gostinho a mais, um sabor tropicano, um ziriguidum diferente. É como se a seleção se resumisse em um personagem, que conduz a bola por um campo em que os adversários são nada mais que meros cones, um personagem que reina absoluto acima dos outros, que tem em suas mãos o poder da criação e da destruição. A seleção da 3ª rodada, a partir de agora, vai ser conhecida como: A Seleção do Presidente.
Goleiro: Nilton AJ (CPF) - Mesmo depois de morta, a múmia sempre regressa para nos assombrar. O antigo goleiro do BAU assombrou o RYU com defesas maravilhosas e volta a aparecer na seleção.
Pedro Ken (RYU) - Pra variar, organizou o RYU que, mesmo com a derrota, saiu por cima, elogiado pelos veteranos, principalmente devido à atuação do Xaro Xhoan Daxos do cinza.
Magal (RUN) - Uma atuação de gala. Dominado pelo espírito do próprio Paulo Francis, dei um show no campo com muita maestria e domínio absoluto da bola em campo. Não precisou do uniforme laranja, porque o jogo era ele e só ele. A perspicácia e o talento tal qual um Neymar franciano foram apenas um dos destaques do excelentíssimo presidente da CPF, temido pelos adversários e colegas, Magal conduziu a bola como se fosse sua, porque, na verdade, é sua mesmo. Talvez uma das mais impressionantes atuações de toda a CPF 2012, fica para a história o desempenho desse gigante dos gramados. De agora em diante, quem a ele se referir, não terá outra opção se não gritar Magal, o Colossal. Schweinsteiger e Drogba ligaram para o presidente após o término da partida. O alemão, para se desculpar, e dizer que ficou muito nervoso em saber que ambos jogariam ao mesmo tempo. O marfinense, para dedicar a vitória àquele que tudo ensinou-lhe. É vendo Rafael Magal, o Presidente da Copa Paulo Francis, que as futuras gerações saberão em quem se espelhar. Obrigado.
PPP (FDM) - Jogou muito bem mais uma vez e fez um golaço. Vem se tornando o grande destaque da CPF, depois de Magal, e já parece ter abocanhado de vez o troféu revelação.
Vitor G. (FDM) - Vitor Goleador? Vitor Gaiato? Vitor Gay? Vitor Gwinevere? Não sei, mas Vitor G Magazine fez 2 gols e já recebeu propostas para posar nu na revista masculina, tal qual um Vampeta.
Resk (RUN) - Foi o Santiago Silva dos laranjas e marcou no último minuto (após algumas belas jogadas de Magal anteriormente) o gol que manteve os 100% do RUN na competição.
HAHAHAAAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
ResponderExcluirquem fez isso?
Não sei, mas pra mim é um dos textos mais bem elaborados desse blog. Traz de volta o jornalismo verdade, imparcial e comprometido que sempre vimos ser praticado na CPF!! UM VIVA!!
ResponderExcluirAbraços,
Diogo.
Oxe, e não foi Magal não? HAHAHAHAHA
ResponderExcluireu?!
ResponderExcluirVocês acham? Acho que não... tem nada que indique isso.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir!!!!!! Fuderoso!
ResponderExcluirÉ Magal neles!
ResponderExcluirAHAAHAHAAHAHAAHAH <3
ResponderExcluir