sexta-feira, 25 de maio de 2012

Seleção da Rodada | 3ª Rodada CPF 2012

Seleção do Presidente da Rodada
A seleção da 3ª rodada foi especial. Especial porque tem um gostinho a mais, um sabor tropicano, um ziriguidum diferente. É como se a seleção se resumisse em um personagem, que conduz a bola por um campo em que os adversários são nada mais que meros cones, um personagem que reina absoluto acima dos outros,  que tem em suas mãos o poder da criação e da destruição. A seleção da 3ª rodada, a partir de agora, vai ser conhecida como: A Seleção do Presidente.

GoleiroNilton AJ (CPF) - Mesmo depois de morta, a múmia sempre regressa para nos assombrar. O antigo goleiro do BAU assombrou o RYU com defesas maravilhosas e volta a aparecer na seleção.

Pedro Ken (RYU) - Pra variar, organizou o RYU que, mesmo com a derrota, saiu por cima, elogiado pelos veteranos, principalmente devido à atuação do Xaro Xhoan Daxos do cinza.

Magal (RUN) - Uma atuação de gala. Dominado pelo espírito do próprio Paulo Francis, dei um show no campo com muita maestria e domínio absoluto da bola em campo. Não precisou do uniforme laranja, porque o  jogo era ele e só ele. A perspicácia e o talento tal qual um Neymar franciano foram apenas um dos destaques do excelentíssimo presidente da CPF, temido pelos adversários e colegas, Magal conduziu a bola como se fosse sua, porque, na verdade, é sua mesmo. Talvez uma das mais impressionantes atuações de toda a CPF 2012, fica para a história o desempenho desse gigante dos gramados. De agora em diante, quem a ele se referir, não terá outra opção se não gritar Magal, o Colossal. Schweinsteiger e Drogba ligaram para o presidente após o término da partida. O alemão, para se desculpar, e dizer que ficou muito nervoso em saber que ambos jogariam ao mesmo tempo. O marfinense, para dedicar a vitória àquele que tudo ensinou-lhe. É vendo Rafael Magal, o Presidente da Copa Paulo Francis, que as futuras gerações saberão em quem se espelhar. Obrigado.

PPP (FDM) - Jogou muito bem mais uma vez e fez um golaço. Vem se tornando o grande destaque da CPF, depois de Magal, e já parece  ter abocanhado de vez o troféu revelação.

Vitor G. (FDM) - Vitor Goleador? Vitor Gaiato? Vitor Gay? Vitor Gwinevere? Não sei, mas Vitor G Magazine fez 2 gols e já recebeu propostas para posar nu na revista masculina, tal qual um Vampeta.

Resk (RUN) - Foi o Santiago Silva dos laranjas e marcou no último minuto (após algumas belas jogadas de Magal anteriormente) o gol que manteve os 100% do RUN na competição.
Comentários
9 Comentários

9 comentários: