segunda-feira, 14 de maio de 2012

Classificação CPF | 2ª Rodada | 2012



É, amigos e amigas paulofrancianos, a CPF 2012 mostra, novamente, não dar muita bola para probabilidades e previsões. Depois do fiasco dos palpites CPP - 1ª Rodada, a segunda rodada da versão masculina viu, de uma forma ou de outra, todos seus palpites fracassarem.

DPC sofreu com as ausências de ambos seus destaques do jogo anterior, o goleiro Vinícius e o artilheiro Pablo Ramón, e viu, impotente, os calouros do PCF obterem honrada vitória, com apenas cinco jogadores em campo por cada equipe.

Os cinzas do RYU decepcionaram novamente sua torcida e seus próprios sonhos, sendo superados pelo FDM, que tem a chance de, após reforçar-se, fazer bela campanha na competição. Aos cinzentos, resta esperar uma mirabolante soma de resultados e a obrigação de obterem os próximos seis pontos que disputarem. 

Mas, podem se perguntar os leitores, por que estariam errados todos os palpites, se neles se apontava a vitória dos veteranos do CPF sobre o RUN? Ora, equivocaram-se os palpiteiros, assim como o resto dos espectadores, que apontavam um embate épico entre o escrete antológico e os laranjas; os aposentados não tomaram conhecimento dos fantas, que, trôpegos e cheio de desfalques, levaram somente doze bolas nas redes. Em nota paralela, atenção para a contusão do craque Donida, que deve ficar fora dos gramados por tempo indeterminado.

And the plot thickens...

Comentários
1 Comentários

1 comentários: