Podemos dizer que chegamos na metade do campeonato e a rodada de hoje pode ser decisiva para garantir a primeira finalista da Copa Patrícia Poeta de 2012. O que talvez ninguém tivesse previsto era que esse nome pertenceria às calouras. E detalhe para os dois embates da rodada de hoje: na primeira partida quem se pega são as duas novinhas da CPP. Já o outro jogo é reservado ao tão esperado Clássico das Poetisas.
FDM x PCF
O exército FDM parece ter se organizado e vai voltar a jogar sério |
FDM - A gente está aqui até agora tentando entender o que aconteceu com as outrora temíveis Flores do Mal. A maior promessa da Srta. Patrícia no ano passado começou tropeçando este ano, mas tiveram aí uma semana de descanso e prometem voltar com tudo para enfrentar as atuais todas-poderosas calouras. Fontes secretas - e reportagens televisivas da TV Tribuna - nos comprovaram que as panterinhas mataram aula por duas semanas para treinar exaustivamente para este confronto. Há rumores que elas já se organizaram e devem trazer o reforço de uma nova goleira. Será o retorno?
O time do PCF planeja dar dor-de-barriga às adversárias |
PCF - Líderes na tabela empatadas em pontos com o DPC - que não joga hoje - o PCF só precisa de mais uma vitória para reservar a vaga no encerramento. E cá entre nós, ninguém duvida disso. As chocólatras trouxeram todos os ingredientes necessários para tirar onda, acertando a mão na quantidade de fermento nos gols. Lollacta e Cacaurol - Q - comandam a equipe talentosa de calourinhas unidas em quantidade recorde de participação de um time numa primeira edição.
Palpite: PCF
"Velha é a mãe!!!" |
Chun-Lis x RUN
Chun-Lis - A estreia delas não foi nada daquilo que se esperava do time Presidencial. A partida inteira pode ser traduzida pelo lance esquisito e doloroso envolvendo duas Chun-Lis, que bateram de frente após um dos trezentos olés sofridos pelas calouras atrevidas. O saldo foi de quatro gols negativos e duas manchas rochas. Mesmo assim, o time cinza é conhecido pela raça, pelas meninas que correm o campo inteiro acreditando até o último milésimo de segundo num Hadouken mágico.
"Derrota? Que derrota?" |
RUN - Lutando desesperadamente para evitar a terceira derrota seguida e a humilhação de ver o nome da maior promessa de 2012 se dirigindo à lanterna do campeonato, as laranjas têm a missão de vencer, vencer ou vencer. As adversárias já são mais do que conhecidas. O clássico entre Chun-Lis e RUN trouxe durante os últimos anos dois títulos para cada uma. Pela primeira vez na história a política do Café-com-leite Chá-com-laranja se vê ameaçada. Será que teremos uma final sem pelo menos uma representante do Clássico dos Clássicos?
Palpite: RUN
EH HOJE!
ResponderExcluirfuuuueeeeennn
ResponderExcluir(foi mai aí em cima. esqueci que tava logada. preguiça de apagar. beijos)
ResponderExcluir