sábado, 19 de maio de 2012

Artilharia | 2ª rodada | CPP 2012


Antes que todas vocês arranquem os cabelos de tanto nervosismo para a terceira rodada da CPP, lembro-lhes da curiosidade que antes figurava em vossos rostos pra saber a lista da artilharia da segunda rodada. Foi mal o atraso aê, pessoal. 

Lolla em ação, momentos antes
do Hadouken sair pela culatra das Chun-Lis

Bilinha Caninha pode não fazer parte da regra que diz que artilheira hoje pode não ser artilheira amanhã. A vencedora do Troféu Finos e Fofos desta semana figura no topo da lista das gatinhas com a melhor mira da Patrícia Poeta (quer dizer, Nina e Julia Arraes também arrasaram na mira, mas isso não vem ao caso). No entanto, ela não vem sozinha. A caloura Carol Brito tratou de sambar na cara das veteraníssimas, fazer TRÊS gols dos quatro a sua partida e se igualar à musa DPCiana no número de tentos. Três gols numa só partida é recorde. 


Carol Brito, três gols numa só partida.
Quem precisa de braço?


Hoje vou poupar vocês de comparações numéricas com a Paulo Francis depois da humilhação Hulkiana sofrida pela Laranja Mecânica do 7º período. Foi 12x0, só pra vocês não esquecerem. Na segunda rodada da Patrícia Poeta, foram marcados seis gols, mesmo número da rodada anterior. O RUN perdeu pelo mesmo placar pela segunda vez consecutiva, 2x0, dessa vez para o DPC. O RYU, em sua estreia, levou 4x0 das calouras do PCF, um olho roxo, uma cabeça dolorida, uma língua mordida e uma foto eternizada. O Hadouken falhou? O FDM ficou de fora desta rodada.




Vamos aos números:

Artilharia:
3 gols: Bilinha (DPC), Carol Brito (PCF)
2 gols: Corra-Lolla-Corra (PCF)
1 gol: Renatta (DPC), Gaga (FDM), Barboça (PCF), Bruna (DPC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário