sexta-feira, 4 de maio de 2012

Palpites e Expectativas - 1ª Rodada - CPF



Por Armando Tora, o Armandão

O negócio é pau! Tapa na chulapa! A jiripoca vai piar! O cabaré vai pegar fogo!
Começa a 10ª edição da CPF e a promessa é de truculência e machareza!
Então, segurem as cuecas, bando de macho véio, que a gente vai passar a real aí nesse post. Aliás, esse negócio de "palpites" e "expectativas" é a maior frescura.
Eu vou dizer e vai acontecer, tão me compreendendo?

RYU x PCF

Os calouros tão vindo logo com o bocão. Aí, chega o RYU, mó bocão também. Mas veterano vocês sabem, né? É jacaré velho. Olha só a bocarada deles. Rrrráu! Vai papar os bichinhos, vai ser de uma vez só. Nhec!

Todos no RYU são capitães, o que causa certa confusão
RYU – O RYU é aquela resenha de sempre. Um punhado de caras, todo mundo se achando capitão. Ninguém sabe como funciona direito. Mas os doidão têm subido. Magicamente. Oxe, tem não? Tem! Que nem cascavel encantada. Os caras tão num treino pesado. Se tem uma equipe na CPF que se pode dizer que evoluiu, essa equipe é o RYU. O problema é só um: o goleiro Davi - aquele bicho muito doido, tá ligado? Que trabalhava em altos canto e pá. Então, ele não vai participar esse ano não. Tá nas Europa e as porra. Aí parece que Pedro Ken(?) vai pro gol. Outra coisa, Xerife Peterson deve faltar a primeira partida, então, eles só jogam com cinco, só. Priu!

Provável escalação: Pedro Ken(?) (gol), Matheus “Rambo” Torreão, Rafael “R9” Moura, Daniel Ferrugem e Aaaaaaaron “Filho do Vento” Athias. (talvez Xerife Peterson)

PCF – Passando logo a real. Os calouros chegaram, mó bocão. Aí o uniforme é marrom. Sujeira, mago. Sujeira de merda, né não, pai? Vamos ver se eles descem na descarga. Tararau!

Provável escalação: O bicho lá, Aquele outro doido lá, O doidão aí, Um cara que disseram, Cho mutchacho e Mago véi.

Palpite: RYU

RUN x DPC

Mago, aí é bronca lévs. Essa partida já rolou; duas vezes. Foi toco em cima do DPC. Mas esse ano, eles tão no quinto período; dizem que é o auge físico e de integração em um time na CPF. Na moral, auge físico e integração pra mim é quando eu tô na cama com uma doidinha bem limpeza. Mas... é os cara falando aí, né? Vou discutir? Não vou. Vou? Não.
Aí o RUN tá com umas frescuras de dançar. Dança, seus bichinho, só tem cuidado pra não dançar a conga, seus tanga.
Mas, na moral mesmo, parece que a coisa tá feia é pro lado dos roxos. Vamos ver aí as merda que eu escrevi.

Vitor esqueceu a torneira da cozinha aberta
RUN – Rafael Magal tá com o joelho podre, mais podre que o cheiro do PCF, mesmo assim, parece que ele vai jogar. André Wally, coitado, aquela menininha tá toda fudidinha, tirou a vesícula. Ele podia aproveitar que tava na cama de cirurgia e implantar uma vagina, né não? Mas tem Donida, Maradonida. Ali joga! É só no passa por um, passa por outro e tchá! Gol! Resk, Terni, Vitor, Mano, toda essa galera volta aos gramados pra ver qual é. Será que os caras levam o segundo caneco?

Provável escalação: Mano (gol), Donida, Terni Farofinha, Resk, Vitor e Rafael Magal.

Pedro calculou quanto ganha um jornalista
e mudou pro curso de Economia
DPC – Quem vir o DPC por aí, manda eles baterem um fio pra mim. Cadê os caras? Deco Pi e Vinicius agitam pesado as ondas no blog e nos facefuck, mas eles não falam dos jogadores, das estratégias. Será que esses pilantras tão armando uma pra cima da gente? Quem entra em campo? Quem joga?  Pedro debandou pra Economia. Mas ele volta? Pooorraaa, tô ligado não. Os caras têm tudo pra dar certo; se eles se comprometerem real esse ano, podem fazer alguma coisa diferente.

Provável escalação: Goleiro X, Deco Pi, Vinícius, Hugo, Daniel e Igor.

Palpite: RUN.

FDM x CPF

Veterano é foda. Complexo de superioridade da porra! Deram ao time o nome de CPF. Aí, pergunta o que quer dizer a sigla... Cu Pra Fora. Eu disse antes! Fudeu, vai ser essa mesmo, mano!
Quem sabe lá o que vai acontecer? Esses Powé Range descendo o pau em cima dos pobres garotos do terceiro período. Ou sei lá se esses véio não já tão com artrite e as porra. Pode ser chacina tanto prum lado, quanto pro outro.

Nilton saiu e agora é Márlon que quer
pagar de AJ nessa pose Backstreet Boys
FDM – A performance do FDM em 2011 foi uma verdadeira disfunção erétil. Brochou bonito. Chegaram só no queixão e... nada.
Mas o time de cor de salmão (que rosa não entra na CPF não. Tá me estranhando, mano?) tá mais reforçado. Chegou um manauara pra encorpar mais o time. Se for que nem o RYU, que adicionou Ken (quem?) à escrete, esses nego véi é capaz deles botarem quente.

Provável escalação: Márlon, Julio, João, William Bonner, Houldine, Thiago.

CPF – Aí é foda. O que falar? Sabe em Elifoot 98, quando você pega Ryan Giggs e põe no time com Trezeguet e Lunkuku? O time é, sei lá, o Paris Saint Germain. E aí, é o pipoco! Você muda o tempo da partida de "ultrassônica" para "muito lenta", só pra saborear os gols. Então, é isso, os veteranos.
Só que vai lá que acaba sendo futebol geriátrico! Aí fudeu tudo. Imagina se for assim! Wagner Sarmento entra e... descalibrado. Nilton AJ pula na bola e... não alcança. Dudu Maia vai e... torce o joelho. Triste. Infeliz.

Provável escalação: Nilton AJ (gol) (BAU), Wagner Sarmento (MAA), Dudu Maia (MSN), Anderson "Princesa Sarah" (PDF) , Luís Henrique (ETC) e Juva (MAA).

Palpite: CPF
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. ox mago, resenha limpeza do carai

    ResponderExcluir
  2. Uma aula de cobertura jornalística, Armandão. Só se equivocou na questão de todos serem capitães no RYU, uma vez que eu sou o capitão do RYU.

    Matheus Rambo Geleia "Torreão", Capitão do RYU

    ResponderExcluir
  3. eu sou o capitão do ryu!!!

    ResponderExcluir
  4. são tantos wesleys que nem sei se foi engraçada essa piada.

    ResponderExcluir
  5. tem mais wesley que capitão do ryu.




    (essa foi)

    ResponderExcluir
  6. Rolei de rir com a foto de Vitor. Esse blog é genial, na moral! <3

    ResponderExcluir
  7. não foi não, Mai Melo

    ResponderExcluir