terça-feira, 22 de maio de 2012

Fotos da rodada | 3ª rodada CPF e CPP

Mais um sábado se foi e muitas alegrias vividas. A nação CPFiana está cada vez mais consolidada e pronta para dominar os gramados mundiais.
A cobertura fotográfica dos jogos continua linda, tal qual o Rio de Janeiro e as pernas das calouras. Quem tiver vais fotos (vimos pessoas com máquinas, não se escondam) entra em contato para a gente colocar no dropbox.
Nessa rodada nós também gravamos vídeos de todos os jogos, para quem quiser fazer lindas edições. Vamos disponibilizar em breve.
Vamos dar uma espiadinha nos melhores momentos da rodada? Afinal, não só de festa vive a Copa Paulo Francis.

Para ver todas, clica aqui :)


O amigo arrasando no alongamento. Invejamos.


Xerife Perterson faz massagem relaxante e desconcentra Wagner antes da partida. Grande Artilheiro, a foto explica seu desempenho medíocre contra o RYU. Não adianta mais xingar a bela torcida cinza.


CPF também é sensualidade


Donida ficou com inveja porque não podia jogar e criou a Liga CPF de Dominó. A cúpula presidencial não  gostou da dissidência e promete retaliações. 


AndréSemVesícula tenta forçar a barra com novo apelido baseado em história em quadrinho, mas ninguém entende. 


Momento fofo da Copa Paulo Francis: o RUN faz homenagem à futura atleta da Patrícia Poeta. Magal exagerou na homenagem e engoliu uma melancia.


Deco Pi, El Tirano. 


Veteranos aproveitam tempo livre para aprender alguns dribles. Funcionou?


As meninas do FDM cansaram de jogar bola e dizem que só vão brincar de almofadinha daqui pra frente. Daniel e Vínicius tentam argumentar, sem sucesso.


RUNzetes e Chun-lis fingem que são amigas antes do quebra-pau em campo. Parece que na festa rolou até tabefe. 

Comentários
3 Comentários

3 comentários: