quarta-feira, 23 de maio de 2012

Classificação CPP | 3ª rodada | 2012

Ver o RUN em último e o PCF em primeiro não é mais novidade pra ninguém. Acho que agora a palpiteira da CPP vai conseguir acertar um pouco melhor depois de passadas as impressões dos anos anteriores. 2012 está sendo único. Por mais estranho que pareça, as calouras seguem os passos das lanterninhas da competição, que galgaram seu lugar na final quando também eram calouras e... bem, vocês sabem. O FDM fez o mesmo. O DPC, apesar de ter ficado de fora da última rodada, merece destaque porque nunca chegou tão longe. As roxas esse ano treinaram, só pode.

Mas o mérito é muito (não todo) delas, não podemos negar. Tanto as garotas-chocolate como as DPCianas, que este ano surpreendem positivamente, têm suas jogadoras na lista da artilharia e nas seleções das rodadas que se passaram. Parece que a disputa da Patrícia Poeta vai ficar cada vez mais acirrada com o passar do tempo. 

Ao perder para as Chun-Lis na última rodada, o RUN perdeu também a remota chance que tinha de disputar sua quarta final seguida. O mesmo serve para o FDM - a macumba de ter chegado à final em 2011 pegou os dois times de surpresa este ano. As rosadas ainda têm a vantagem de ter um jogo a mais, já que ficaram de fora no segundo sábado da Copa. O RYU ainda pode passar o DPC e chegar perto do PCF, mas é esperar pra ver no que vai dar. Hadouken ou olho roxo? Ou os dois?

No mais, veja a classificação após a terceira rodada da Copa Patrícia Poeta e entenda melhor quem precisa fazer o quê pra chegar onde quer que seja e disputar a posição que for (pra quê precisão, né, gente, tem uma tabela linda e rosa pra vocês fazerem as contas):



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. no mais, próximo sábado quero ver esse gc delas disparar. tem beeb nenhuma que barre a dupla gianni e julia c.

    ResponderExcluir
  2. eu só queria dizer que a batalha RUN e RYU foi pouco comentada. mais destaque para o time presidencial, que vai mostrar como se joga uma final.
    no mais, essa semana, o céu é CINZA.

    ResponderExcluir